5 brincadeiras para chá de lingerie que vão animar seu evento!

5 brincadeiras para chá de lingerie que vão animar seu evento!

4.3/5 - (14 votes)

 

brincadeiras para chá de lingerie

As brincadeiras para chá de lingerie fazem parte do momento mais esperado pelas convidadas e também pela noiva.

Afinal, os jogos e desafios são as melhores maneiras de deixar o seu evento ainda mais animado e divertido. Além disso, é um ótimo meio para distribuir premiações e presentear a noiva com roupas íntimas para a lua de mel.

Quando você reúne jogos ousados, uma decoração bem criativa e temática e as suas melhores amigas não há como dar errado. Assim, se sentirá mais relaxada e alegre até a chegada do grande dia.  

Então, para animar o chá de lingerie, selecionamos cinco brincadeiras que divertem todas as convidadas. Veja só!

1. Batata quente sensual

Sabe aquela brincadeira de escola, a batata quente? No chá de lingerie ela ganha uma temática bem sensual. Para começar, durante a festa, separe algumas lingeries sexys, como calcinhas, chicote, artigos sexuais, fantasias e máscaras. Não é preciso ter nada muito caro nem elaborado.  

Depois, coloque em uma caixa, mas não deixe que as outras convidadas vejam o que foi colocado. Para começar essa brincadeira para chá de lingerie, coloque uma música, organize as participantes em uma roda e deixe a caixa com os itens passando de mão em mão. No momento que a música parar, quem estiver com a caixa deverá pegar um item aleatoriamente para vestir.  

2. Segredos do passado

Para essa brincadeira, ao chegar no local do chá de lingerie, cada convidada precisa escrever em um pedaço de papel algo que tenha acontecido entre ela e a noiva. Pode ser uma lembrança de infância, como se conheceram ou situações engraçadas. Ah! Nada de colocar nomes nem mesmo acontecimentos que possam entristecer as convidadas ou a noiva.  

Depois, quando os jogos começarem, a noiva precisa ler as frases e, caso acerte qual amiga ou familiar escreveu, a autora da lembrança deverá se levantar, dar um presente e pagar um castigo. No entanto, se a noiva errar, é ela quem precisa pagar uma prenda, que pode ser vestir alguma fantasia, dançar ou pagar algum mico.  

3. Duas verdades e uma mentira

Outro jogo que pode estar na sua lista de chá para lingerie é o “duas verdades e uma mentira”. Para isso, cada convidada deverá contar três histórias, sendo uma verídica e a outra que não tenha acontecido entre ela e a noiva. Por exemplo, “fomos ao cinema juntas”, “compramos calcinhas iguais” e “caímos juntas na rua”.  

Na sequência, as outras participantes precisam tentar acertar quais são os acontecimentos verdadeiros e aquele que é mentira. Quem errar, paga uma prenda, como vestir uma camisola por cima da roupa.  

4. Eu nunca

“Eu nunca” é um jogo bem parecido com duas verdades e uma mentira. Contudo, para essa brincadeira deverá ser ditas frases, como “eu nunca menti para o meu noivo”, enquanto isso, as convidadas devem estar com cinco dedos levantados.  

Conforme as frases forem ditas, aquelas que já tiverem feito o que foi anunciado devem baixar um dedo para cada acontecimento. A primeira participante que baixar os cinco dedos deve pagar uma prenda, como beber um drink ou usar um baby doll.  

5. Dança das cadeiras

Essa também é uma das brincadeiras de chá de lingerie inspirada em jogos clássicos. Para brincar, as regras são as mesmas. Porém, tanto as pessoas que continuarem na roda quanto aquelas que forem eliminadas podem pagar prendas de conotação sexy, como pagar algum mico, tomar alguma bebida ou vestir algo. O mais legal é que todas usem a imaginação e se soltem.  

As brincadeiras para chá de lingerie precisam estar de acordo com o gosto da noiva e das convidadas, de maneira que ninguém se sinta desconfortável ou em uma saia justa. Assim, a festa será um sucesso e ninguém ficará com vergonha de se divertir.  

Que tal algumas dicas de lingerie para o seu chá? Confira dicas de como comprar lingerie sem precisar sair de casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.