Receita caseira para Clarear Axilas e Virilhas !

5/5 - (1 vote)
Receita caseira paraclarear axilas e virilhas
 
 
A dica de hoje é super legal, uma  receita caseira para clarear as axilas e virilhas ! Só quem tem axilas ou virilhas escuras sabe o quanto que este probleminha incomoda..
 
 
As pessoas com axilas escuras  muitas vezes ficam constrangidas em usar uma  blusa sem mangas , ou até mesmo levantar os braços em público ! 
 
E quem tem virilhas escuras é tormento na hora de usar biquíni, para ir a praia ou a piscina…
 

 

Mas se você quer clarear as axilas ou virilhas, você irá amar a dica de hoje pois como a maioria das dicas aqui do blog , a receita é de fácil preparo e conta com ingredientes bem baratinhos também !
 

Como Clarear Axilas e Virilhas com Receita Caseira

 
Vamos a receita :
 

Ingredientes da receita para clarear axilas e virilhas

 
 
  • 1 colher de sopa de fubá
  • 1 colher de sopa de leite em pó
  • 1 colher de sopa de aveia
 

Como Fazer a Receita  Caseira para Clarear Axilas e Virilhas :

 

 
1- Misture todos os ingredientes formando uma pastinha, e aplique nas axilas .
 
2- Faça movimentos circulares, aguarde 5 minutos e enxágue com água morna. 
 
3- Esse tratamento deve ser feito a cada 15 dias .
 
Muito legal a dica, não é mesmo ? E super fácil de fazer ! 
 
E para que quer  ter um cabelão de dar inveja eu  criei um ebook para você aprender todos os  segredos para acelerarem o crescimento dos fios, clique aqui e confira !

 
Veja também:

 
 
 
 
 
 
 

40 Comentários

  1. Lú, gostei muito da dica que vc deu sobre axilas, não sofro com isso mas conheço quem sofre, sobre o resto me desculpe vou ficar atenta, não reparei e não to chateada não… bjoss

  2. nem sei o que é fuba? tem como fazer isso com outros ingredientes
    i'm made portugal ahaha

  3. Fubá é um farinha fininha de milho, usada para fazer migaus , polenta,não sei como vocês chamam aí.Você pode fazer esta receita sem fubá, apenas dobre a quantidade de aveia, beijinhos …

  4. Bom eu não tenho esse probleminha, que alívio, mais sei que muitas podem ter né, adorei o post como sempre essas suas dicas são ótimas!

  5. Eu infelizmente tenho esse problema, adorei a dica e vou seguir.

  6. Olá Erika, geralmente é assim mesmo, são poucas as pessoas que voltam para contar e para agradecer, não só nos blogs mas na vida em geral, essa receita ainda não teve pessoas que fizesse isto!

    Ainda bem que tenho alguns leitores fiéis , que sempre voltam para me agradecer nas outras receitas, esta ainda estou esperando alguém voltar para me falar, beijos e obrigada pela participação!

  7. Olá Alenara, esta receita para clarear as axilas é muito boa, mas como a maioria das receitas naturais o resultado não é imediato e sim progressivo, beijos …

  8. oi eu usei a receita mas no lugar do fuba que nao tem na italia eu usei bicarbonato e agua oxigenata 10 volumes , depois de 1 mes melhorou muito

  9. Olá Anna, super legal sua dica de usar o bicarbonato, ele é maravilhoso mesmo, obrigada por compartilhar esta receita com a gente, beijos …

  10. Anna Fusco passa sua receita passo a passo seria bacana essa opçao tambem,uma pergunta a agua oxigenada nao queima nao a pele,

  11. Amei a dica, estou precisando e muito. Quantdo mais por eu estar grávida, não posso usar nada de ácido né?! E amei a dica do alisamento de cabelos. Meus cabelos estão tão feio, estou desde fevereiro sem alisar, e meu bb é pra Dezembro. Ai vou fazer esse alisamento Natural, tenho certeza que vai melhorar e muito a aparência. Seu blog é maravilhoso, muitas dicas, parabéns. Minha primeira vez aqui, mas a primeira de muitas. Beijos Luciene!

  12. Olá Amanda, seja bem vinda ao blog flor, te aguardo mais vezes por aqui.

    Você esta grávida, parabéns, está é uma fase maravilhosa que Deus nos permite experimentar em nossa vida, é vermos o milagre da vida acontecendo dentro de nós, aproveite bastante, e que Deus abençoe você e o bebê.

    Essa receita para clarear axilas, é maravilhosa para você pois é super natural, e não vai fazer mal para o bebê.

    Beijos e obrigada pelo carinho.

  13. Disse tudo Luciene, é uma fase mágica, que temos que aproveitar muito, tirar muitas fotos pra guardar de recordação, porque é coisa da Deus. Amém, nós recebemos as benções de Deus. Que Deus te abençoe muito também, + e +. Pode ter certeza que visitarei o blog sempre. Vou logo começar a usar essa receita. Fique na paz!!! Beijos!

  14. Olá, sou nova aki, vou testar sua receita pois meu sonho é levantar meus braços sem ter vergonha das minhas axilas. Bjsss e parabéns pela sua iniciativa.

  15. Olá Luana, seja bem vinda ao blog, te aguardo mais vezes por aqui.

    Fico feliz que tenha gostado da dica para clarear as axilas, beijos e obrigada pelo carinho.

  16. Olá Helayne, essa receita para clarear as axilas, deve ser feita com o farelo da aveia, não é aveia em floco não, beijos.

  17. Ola Lú! Adorei a dica eu tenho esse probleminha e recentemente estou usando o Skin So Soft da Avon desodorante clareado, maravilhoso vir o resultado na primeira semana, já estou no segundo frasco e só esta melhorando a cada dia, vou usar a sua dica também tudo é valido para acabar de vez por todas com esse probleminha.
    beijos flor, sucesso!

  18. Olá Paula, esta receita para clarear as axilas, deve ser feita e usada na mesma hora, se por acaso sobrar ela só fale por 12 horas, e mesmo assim conservada em geladeira, beijos.

  19. Luciene, todas as suas dicas são muito boas, fiz a selagem e melhorou a situação do meu cabelo! Obrigada, agora vou experimentar o shampoo bomba de Adeforte! Beijos

  20. lu quem usa desodorante spray jato seco, tende a escurecer as axilas? ou só quem depila com gilete mesmo?
    qual desodorante e de que tipo você recomenda?
    beijo*

  21. Olá Ray, o que faz escurecer a axila, é quando o desodorante irrita a pele, nem tem tanto a ver com o tipo de produto não, se é spray ou creme, etc. as vezes a marca mesmo causa irritações em algumas pessoas.

    Então se a pessoa usar um desodorante e ele causar coceira, deve mudar de marca imediatamente, para não irritar as axilas e futuramente, vir as escurecê-las.

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *