O Prego do Diabo!


O Prego do Diabo



Hoje trouxe uma estória bem bacana para vocês refletirem comigo , ela é divertida e engraçada, mas traz uma mensagem muito importante no final! A estória se chama : O prego do Diabo!


Então vamos lá , leia a estória que depois eu volto para comentar :

Estória O Prego do Diabo !


A história conta que um homem estava disposto a fazer qualquer coisa a fim de ser milionário; então o diabo mostrou-lhe uma mansão maravilhosa e disse que a daria, com uma condição:


“Está vendo aquele prego na parede?


É meu, sempre será meu, você aceita?”


E o homem aceitou.


Anos depois, o homem ofereceu um banquete em sua mansão. Foram convidados os homens mais importantes da cidade.


A festa era um luxo e tudo estava superando as expectativas, quando alguém entrou e colocou um pedaço de carniça fedorenta no prego da parede.


O dono da mansão mandou chamar os seguranças e expulsou aquele intruso, mas então o diabo apareceu e disse:


“Um momento, o prego é meu e eu tenho direito de usá-lo como eu quiser.”


Se deixarmos Satanás dominar um pequeno cantinho do nosso coração isto é o suficiente para que ele transtorne toda a nossa vida.
Fonte: Livro: Conta mais uma! 
Editora Mensagem Para Todos



Então amados, o que acharam da estória do Prego do Diabo ? Ás vezes uma pequena coisa que desagrada a Deus em nossa vida pode se transformar em algo muito maior, pois a partir do momento que deixamos o diabo entrar em nossa vida, ele vai ocupando espaço e destruindo tudo que tiver ao alcance dele!

Veja o que a bíblia nos diz :

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Tiago 4:7-8


Veja também :



8 thoughts on “O Prego do Diabo!

  1. Legal Aldenir, a estória do seu blog é bem parecida, já fiz uma visita e li, a minha versão é do livro "Conta mais uma " da Editora Mensagem para todos! Obrigada pelo elogio, seu blog também é muito bom, abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.