O Aprendiz de Cabeleireira agora é .com !

Meninas pensei muito antes de comprar um domínio para o Aprendiz de Cabeleireira , mas eu amo muito esse blog, ele é como se fosse minha segunda família!


Acho que quando resolvemos colocar o blog com domínio próprio é como se fosse um casamento com ele, é nossa forma de dizer que levamos nosso blog a sério! 


Eu quero investir muito nesse blog, porque sinto muito alegria quando estou aqui compartilhando com vocês as coisas boas que aprendo  ! 

O Aprendiz de Cabeleireira agora é .com !



Tudo que eu acho importante , e que tem utilidade para mim eu compartilho com vocês, por isso estou abordando diversos assuntos agora !


Então meninas , era isso que eu queria falar, meu motivo de colocar um domínio próprio no Aprendiz de Cabeleireira é uma declaração de amor ao meu blog e a vocês minhas leitoras, que sem vocês esse blog não existiria ! 


Beijos e que Deus abençoe muito vocês…

22 comentários

  1. Lu menina linda, parabéns pela decisão de virar ponto com 🙂 Bacana mesmo e você tem razão, é um compromisso que se assume e, como casar, tem que ter aquele período de namoro, noivado, experimento e aí quando a gente percebe que não dá prá ficar tão feliz sem, vira ponto com rsrrs Um grande beijo e muito, muito sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.