Justiça

Eu tenho fome e sede de Justiça !

 
Eu tenho fome e sede de Justiça !
 
 
Vivemos em um mundo injusto , isto é fato . O que me revolta mais em meio a tanta injustiça é a covardia, quando o mais forte , agride o mais fraco. 
 
Como por exemplo pessoas que agridem animais, agridem crianças ou até mesmo idosos, sem contar é claro os  casos de violência doméstica, onde quem deveria proteger e  dar amor vira o agressor da esposa.
 


Quando vejo uma pessoa maltratando um animal, me sinto tão impotente, queria muito que o disse Leonardo da Vinci se tornasse realidade logo :
 
“Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo de um animal. E neste dia, todo o crime contra o animal será um crime contra a humanidade.”
– Leonardo da Vinci 
 
Eu sou uma apaixonada pelos animais, queria tanto poder mudar o mundo e mudar as leis, e colocar uma penas mais severa para quem maltrata esses seres indefesos que só nos dão amor, isto  me causa uma tristeza profunda … 
 
Crimes contra crianças , agressões contra idosos, agressões a esposas e namoradas, meu Deus quanta covardia a neste mundo ? Como eu queria ter o poder de mudar as leis, ou melhor mudar a cabeça das pessoas….
 
Mas eu sei que neste mundo existe a lei da semeadura u a lei do retorno e todo mal que fazemos a alguém volta para a pessoa em dobro!
 
 
Eu não quero desejar mal as pessoas,  pois sei que voltaria para mim também o mal que desejasse,  mas é a lei que nos rege tudo plantamos colhemos , portanto devemos ser responsáveis pelos nossos atos !
 
 
Outra coisa que conforta meu coração é a palavra de Deus, vejam que promessa maravilhosa :
 

Bemaventurados os que têm fome e sede de justiça

porque serão fartos” (Mateus 5.6)

 
 
 
 
Veja também :
 
 
 

 

 
 
 

 

 
 
 

 

 
 
 

 

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.