Como Remover Cravos do Nariz com Tomate

Como Remover Cravos do Nariz com Tomate

Hoje eu trouxe para vocês uma receita caseira para remover cravos do nariz. Esta receita é maravilhosa para você eliminar os pontos negros do nariz, que comprometem bastante o visual.
A dica é uma receita bem natural mesmo, e além de você usá-la para eliminar cravos no nariz, pode usar em outras regiões onde aparecem os cravinhos, com a zona T que engloba nariz, testa , queixo e onde mais desejar.
Eu já ensinei para vocês aqui no blog como remover cravos no nariz com gelatina e na receita de hoje, usaremos outro ingrediente natural maravilhoso o tomate…
Vem comigo que te ensino o passo a passo para tirar os cravos do nariz usando o tomate.


Como remover cravos do nariz – Receita Caseira


Como remover cravos do nariz - Receita Caseira

Ingredientes para fazer a receita para tirar os cravos do nariz :

  • 1 tomate
  • 2 colheres de sopa de sal

Modo de usar a receita para remover os cravos passo a passo  :

1- Corte uma fatia da ponta do tomate .
2- Coloque um pouco de sal dentro da fatia de tomate.
3- Esfregue o tomate com o sal  por dois minutos no nariz, ou onde mais você tiver cravos pretos, pode ser onde tiver espinhas ou acne também, que esta receita funciona tanto para cravos como para espinhas…
4- Pegue a mesma fatia e coloque mais um pouco de sal e massageie novamente por mais dois minutos.
5- Enxague o rosto com água fria.
6- Aplique seu hidratante ou protetor  solar para finalizar e prontinho.
7- Você deve usar esta máscara caseira para cravos no máximo uma vez por semana, e depois que eles diminuírem pode usar a cada 15 dias, para manter a pele bonita.
Meninas e meninos, esta dica é bem bacana, façam que vocês vão amar, esta receita é muito boa para acabar com os cravinhos e ajuda ainda a eliminar a acne, sem contar que é um esfoliante facial excelente também …
Quem fizer me conta ai nos comentários se gostou …

Quer mais dicas para eliminar cravos e espinhas? Veja :

Tags:  como remover cravos do nariz, como eliminar pontos negros do rosto, como eliminar cravos do nariz, receita caseira para remover cravos do nariz.

48 comentários

  1. Minha pele ficou mais macia, diminuiu a vermelhidão causada pelos cravos e espinhas, concerteza vou continuar usando, bjs e muito obrigada pela dica :*

  2. Olá Ângela, os primeiros resultados já aparecem na primeira aplicação, depois se você sentir necessidade pode aplicar novamente depois de uns três dias, se tiverem sobrado alguns cravinhos…

  3. Tipo, tenho muitos cravos no rosto todo e principalmente na testa. O problema é que eles são muuuito duros e mesmo com limpezas de pele com esteticista, são difícil de remover. Tenho 15 anos, do sexo masculino. Minha pergunta é: essa receita resolve ou ajuda a amenizar meu problema? Se não, existe uma receita mais eficaz?
    Aguardando resposta, obrigado!!

  4. Gostei desta receita, elimina mesmo os cravos pretos sem ter que ficar espremendo para eles poderem sair? A outra receita que fala para espremer mesmo com gases, não curti porque tenho medo de piorar o negócio, rs.

  5. Parabéns Luciene pelas dicas! Entrei hoje pela primeira vez no seu blog e achei ótimo, muitas dicas de todos os tipos, muito bem explicado, amei…já tem alguns que vou começar fazer essa semana…obrigada e mais uma vez, parabéns!

  6. Oi Lu linda, eu fiz em casa, mas aprendi a fazer com açúcar, foi muito eficaz, exceto os da pontinha do nariz, todos os cravos sumiram.
    vou tentar fazer com o sal agora, beijos*

  7. Não pode não Samantha, porque esta dica caseira para eliminar cravos, também funciona como uma esfoliação, e fazer mais que uma esfoliação por semana sensibiliza muito a pele, beijos.

  8. Desculpe, não entendi muito bem, seria apenas a casca do tomate com o sal? Ou a polpa do tomate também? Em breve testarei essa receita, pois já testei várias outras e o resultado não foi muito satisfatório.

  9. Bom dia moça. Minha filha tem umas bolinhas no rosto que sai aquela cera branca quando a gente espreme, não tem pontinhos pretos, esta receita serve também pra isso? Obrigada.

  10. Olá Clicia, os cravos quanto estão mais novos eles são desta forma mesmo, depois que ficam mais velhos, é que ficam pretos.

    Esta dica pode ser usada em cravos recentes também que ajuda muito a combatê-los, por nada, beijos amada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.