Babosa para a queda de Cabelos

4.5/5 - (8 votes)
 
 
Babosa contra queda de Cabelos
 
 
 
Sabia que a babosa, é um excelente remédio natural para queda de Cabelos? Isto mesmo, além desta planta ser maravilhosa para hidratar o cabelo, ela também é muito eficaz para você que quer saber como acabar com a queda dos cabelos masculinos e femininos.
 
A babosa quando é usado no combate a queda deve ser aplicada no couro cabeludo, e não apenas nos cabelos da forma tradicional como na hidratação com babosa que ensinei aqui para você. 
 
Você deve aplicar a polpa ou gel da babosa, na raiz do cabelo para eliminar a queda, mas é bem fácil não se preocupem que eu vou ensinar o passo a passo para vocês, vejam …

 

Babosa para Queda de Cabelo – Receita

 

Ingredientes do remédio natural para queda de cabelo :

 

 

  • Uma folha de babosa (escolha folhas mais grossas pois tem mais polpa, também chamada de gel )
  • Touca plástica 
 
 

 

Babosa para Queda de Cabelo – Como usar

 
 
Babosa para Queda de Cabelo - Como usar
 
 
1- Abra a folha de babosa, e  com uma colher raspe todo o gel de dentro dela, como na foto acima.
 
2- Pegue este gel e bata no liquidificador.
 
3- Retire do liquidificador e aplique no couro cabeludo fazendo massagem (seu cabelo deve estar limpo e úmido de preferência ), se sobrar pode aplicar no restante do cabelo também pois a babosa ajuda a hidratar os cabelos, mas mantenha seu foco no couro cabeludo, aplicando bastante nele.
 
4- Massageie por cinco minutos.
 
5- Coloque a touca ou uma sacola plástica e deixe por meia hora.
 
6- Lave com bastante água, e aplique um condicionador de sua preferência .
 
7- Este tratamento deve ser feito uma vez por semana.
 
Meninas e meninos, este tratamento com a babosa é maravilhoso para queda de cabelos, se você tem este problema, não deixe de fazer a receita pois ela traz resultados excelentes no combate a queda.
 
Além de usar a babosa para a queda , ela pode ser usada na hidratação e no alisamento natural  também veja:
 
 

Quer mais dicas para acabar com a queda ? Veja : 

 
 
 
 
 
 
Tags: receita para queda de cabelo com babosa, babosa para queda de cabelo como usar, remédio contra queda de cabelo, contra queda de cabelo feminino, vitamina contra queda de cabelo, tratamento natural contra queda de cabelo, contra queda de cabelo masculino, receita caseira contra queda de cabelo.
 



 
 
 

39 thoughts on “Babosa para a queda de Cabelos

  1. Olá Amor, você usa muito rabo de cavalo, ou prende o cabelo em coques? Isto costuma acontecer quando a pessoa prende muito o cabelo, e a solução seria deixar ele mais solto para não forçar esta região do cabelo, beijos.

  2. Oiii…. Quero parabenizar seu blog,e dizer que ele já é meu queridinho !!! 🙂
    Minha dúvida é: Ganhei 4 folhas enormes de babosa, se congelar para usar aos poucos na hidratação, elas perdem seus benefícios ?? Bjão

  3. Olá Priscila, para conservar a babosa, não utilize geladeira .

    Faça da seguinte forma :

    Coloque as folhas da babosa inteiras em um recipiente com pouca água no fundo(Igual a colocar rosas no vaso) e troque diariamente a água.

    Beijos…

  4. Oi LU, eu uso babosa no couro cabeludo uma vez por semana e ta sendo muito bom, a queda praticamente sumiu,isso pq nao tem nem um mes ainda,parabens pelo artigo vc é linda!!! bjão

  5. Meus cabelos estão com muita queda , vou fz o tratamento com babosa, pode ser por eu deixar ele muito preso no modelo rabo de cavalo?O fato de ele não cachear como antigamente tb pode ser pelo fato de estar muito amarrado?

  6. Oi Luciene tudo bem? .. Tenho 2 perguntas .. Já vi q a babosa é boa para queda de cabelos né … 1 – ela acaba com a seborréia tbm? .. e outra, ela ajuda a fazer o cabelo crescer?? … no caso, não sou calvo mas tenho queda de cabelo … obrigado

  7. Olá, gostaria de saber como faço pra não deixar o cheiro da babosa nos cabelos, já que ela possui um cheiro muito forte e desagradável . Costumo misturar a cremes hidratantes mais não vejo tanta diferença, pois quase não coloco muito da babosa por causa do cheiro, que me enjoa. O que posso fazer. Adorei o blog, adoro dicas para cabelo, e ele tem me ajudado muito. Beijos

  8. Olá Stellaanjos, procure comprar um condicionador com um cheiro bem ativo para passar no cabelo depois do uso da babosa, que o condicionador bem cheiroso ajuda a neutralizar o cheiro da babosa, beijos…

  9. oi..eu queria saber se no tratamento de babosa para queda de cabelo se posso enxaguar em vez de lavar, e usar só condicionador nas pontas e tbm qual é melhor água fria ou morna

  10. a babosa estraga de um dia pro outro sem guardar na geladeira ou numa vasilha sem agua. é que meu menino trouxe folhas de babosa e nem falou nada só no outro dia que fui ver.e se posso esta usando assim mesmo e posso estar deixando mais de 1h no cabelo a babosa para queda de cabelo.

  11. O ideal, é você colocar ela em uma vasilha com água, igual a gente faz com flores, para ela durar mais tempo.

    Se ela não estiver muito murcha ou com podres, não estragou não e você pode usar normalmente….

    Pode deixar mais de uma hora se quiser, sem problemas, beijos.

  12. Olá Luciene. O tratamento também funciona para quem tem calvície hereditária? e quanto tempo começa a fazer efeito?

  13. Em calvice hereditária eu não sei te falar, mas acho que seria bom testar, pois mal não vai fazer, e de qualquer forma vai conseguir pelo menos fortalecer os fios existentes. Os resultados começam a aparecer com um mês de tratamento.

  14. Olá, gostaria de saber se a babosa afina o cabelo, pois meu cabelo está quebrando e caindo ( pouco) e tb fiz progressiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.