Vestidos de noiva: Como escolher o modelo certo?

Vestidos de noiva: Como escolher o modelo certo?

5/5 - (2 votes)

Vestidos de noivas, são cada vez mais procurados hoje em dia, por se tratar de um clássico que rouba a cena em uma ocasião muito especial na vida das mulheres.

Se o casamento é uma das cerimônias que nunca sai de moda, o mesmo acontece com os vestidos de noivas. Este é um dos itens de festa que mais percorre o imaginário feminino.

Muitas mulheres já visualizam seu vestido com a famosa frase “véu e grinalda” antes mesmo da data. Mas quando chega na hora “H”, é muito comum existirem dúvidas.

A sorte do mundo moderno é que existem as plataformas digitais de moda feminina, onde é possível encontrar desde modelos clássicos e atuais.

Vestidos de noiva: Como escolher o modelo certo?

É certo afirmar, que  muitas mulheres modernas e famosas nos últimos tempos tem subido ao altar ultimamente para se casarem.

Por isso, é cada vez mais frequente ver modelos inusitados e diferentes de vestidos de noiva.

Neste caso, vale aquela conhecia regra de que cada corpo tem sua beleza e nem sempre aquele vestido que se acha lindo pode ser o que vai destacar o melhor de cada pessoa.

Escolher o modelo certo para o seu corpo é uma arte que vale à pena conhecer.

 

Vestidos de Noiva: Qual parte do corpo você deseja ressaltar?

 

Mesmo que a maratona dos preparativos para o casamento bata à porta é importante parar para conhecer o próprio corpo.

Isso pode economizar tempo e frustração, afinal, você já vai saber qual parte do corpo deseja ressaltar.

Primeiro observe seu corpo no espelho e veja quais áreas tem mais ou menos volume e quais partes do corpo você deseja que apareça menos ou mais.

Busto e ombros: quem deseja destacar essa parte do corpo, pode investir no tomara que caia, no modelo de um ombro só, ombro a ombro e nos decotes.

Cintura: os modelos que seguem justos e ficam largos na parte da saia são as melhores opções. Os rodados e  em estilo das princesas, com fita na cintura também são muito usados para esse objetivo.

Vestidos de noiva: Como escolher o modelo certo?

Quadril e glúteo: os modelos mais justos que marcam as curvas como os longos com caldas e os modelos sereias são perfeitos para ressaltar as curvas e o quadril e glúteo.

 

Modelos Plus Size  de Vestidos de Noiva, esbanjam elegância e glamour

Já se foi o tempo em que as noivas que vestem número maior tinham dificuldade em encontrar o vestido de noiva ideal.

Hoje em dia existem uma variedade de modelos e estilos de vestidos de noivas. Entre os modelos mais procurados estão os de saias rodadas e princesa, os de mangas, rendas, entre outros.

Encontrar o vestido de noiva ideal deixou de ser uma busca desenfreada de loja em loja. Ao alcance de um clique, você encontra na Shafa todos os modelos que imagina a preços acessíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.