Umectação Com Óleo de Coco- Tudo que você Precisa Saber !

5/5 - (1 vote)
Umectação Capilar com Óleo de Coco


A umectação com óleo de coco , é maravilhosa para quem tem cabelos danificados pelo excesso de química, secos e desnutridos.

O óleo de coco é excelente para os cabelos, e se você ainda não experimentou esta maravilha, chegou a hora de dar este cuidado especial para seus cabelos, eles merecem.

Você pode fazer esta dica com o óleo de coco comprado no mercado, ou com o óleo de coco caseiro, que ensinei aqui no blog.

Vou te ensinar o passo a passo da umectação capilar com óleo de coco, para você fazer em casa mesmo e ver com seus próprios olhos a melhora que vai dar em seus cabelos, depois que você usar este tratamento caseiro …

Vem comigo aprender tudo sobre a umectação capilar com óleo de coco…

Receita da Umectação Com Óleo de Coco


Esta dica é muito boa, para você que sente os cabelo secos, ásperos ou então está com os cabelos porosos .

Muitas vezes conseguimos um resultado melhor em casa usando produtos naturais, do que em salões gastando fortunas por aí …

E este é o foco do meu blog, te ajudar a ficar linda gastando pouco, então vale super a pena você aprender como fazer esta umectação capilar caseira com óleo de coco.


Ingredientes da umectação capilar com óleo de coco :


  • 4 colheres de óleo de coco (ou mais se você tiver muito cabelo)
  • pente
  • uma touca plástica
  • shampoo
  • condicionador

Modo de usar a umectação capilar com óleo de coco


1- Com os cabelos secos,  aplique o óleo de coco mecha por mecha, massageando bem.

2- Use o pente para espalhar bem o óleo nos cabelos.

3- Coloque uma touca plástica nos cabelos e deixe agindo por uma hora.

4- Lave os cabelos com bastante shampoo até retirar todo o óleo, pode ser necessário três ou quatro lavagens, para retirar todo o óleo, quando seu cabelo espumar bastante com o shampoo é porque o óleo já saiu.

5- Aplique seu condicionador e enxague novamente com água.

6- Deixe secar naturalmente.


Veja este Artigo na Versão Vídeo :






Veja mais Umectações Poderosas aqui do Blog :





Viu como é fácil fazer a umectação capilar em casa ? É super simples mesmo de fazer, e os resultados são surpreendentes, seu cabelo vai agradecer…

Gostou da dica hoje? Faça o teste ai na sua casa, e me conte nos comentários o que achou desta super dica, da umectação capilar com azeite.

14 comentários

  1. Eu fiz a umectação com o óleo de coco ontem, nossa meu cabelo ficou divino, brilhoso, macio e melhor sem porosidade. Não vou parar mais de fazer estou in love.

    Obrigada Lu, Beijos

  2. amanhã,vou comprar o óleo de coco natural na farmacia, porque meu cabelo estar caindo,deve ser porque pinto o cabelo.

  3. esse óleo de coco natural comprado na farmácia,serve p/marcas de expressão, do rosto e o corpo.um abraço!

  4. Sim mas tem que ser o óleo de coco puro mesmo extra virgem, tipo o da Copra, se for aquele que vem como óleo capilar misturado com óleo mineral, tipo uns da Niely, não vai dá certo..

  5. Olá Maria Rosa, é a mesma resposta anterior para esta pergunta também, Sim mas tem que ser o óleo de coco puro mesmo extra virgem, tipo o da Copra, se for aquele que vem como óleo capilar misturado com óleo mineral, tipo uns da Niely, não vai dá certo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.