Hidratação Com Maionese Para Recuperar Pontas Danificados

 

Hidratação Com Maionese Para Recuperar Pontas Danificados
Hidratação Com Maionese 




Hidratação Com Maionese Para Recuperar Pontas Danificadas . Meninas quem não sentiu vontade de passar maionese nos cabelos depois que viu aquele filme “Tudo por Amor “, onde a Júlia Roberts  passa a maionese e depois passa a maior vergonha por causa do cheiro?!

 
 
Bem meninas eu elaborei uma receitinha para vocês utilizarem a maionese, mas sem a parte do cheirinho incômodo claro , é a hidratação com maionese para recuperar pontas danificadas !
 
Primeiramente quero avisar que essa receita de hidratação caseira com maionese, só deve ser usada se as pontas estiverem duplas ou com aspecto bem ressecado mesmo, pois caso contrário o cabelo pode ficar com aparência de pesado e oleoso!
 
 

 
Agora se as suas pontinhas ainda estão legais faça como eu, use  a umectação com óleo de canola para prevenir que isso aconteça !
 
Vamos lá meninas, para todas que achavam que suas pontinhas não tinham salvação la vai mais uma dica bem legal:
 

Hidratação com Maionese para Recuperar Pontas Danificadas

 

Ingredientes para fazer a Hidratação com Maionese

 
  • 1 colher de sopa de maionese
  • 2 colheres de sopa de creme de hidratação
  • Uma touca plástica ou laminada
 

Modo de Preparar a Hidratação com Maionese

 
2 – Misture uma colher de sopa de maionese com duas colheres de creme de hidratação de sua preferência (eu indico o Novex Óleo de Argan ou Niely Gold Orquídea)



Modo de usar a Hidratação com Maionese para Recuperar Pontas Danificadas

 
 
1 – Lave os cabelos com xampu .
 
2- Retire o excesso de água com uma toalha .

3-Aplique a hidratação nas pontas do cabelos, se estiver muito ressecado seu cabelo, pode usar um pouco no comprimento dos cabelos, apenas evite a raiz. 

4 – Coloquem na touca, e deixem por no mínimo meia hora!
 
5 – Lave apenas com água, e aplique um condicionador bem cheiroso e depois enxague.

6- Deixe secar naturalmente.

 

Veja mais Hidratações Caseiras Poderosas :

 
 
 
 
 
Esse tratamento deve ser feito uma vez por semana , até suas pontinhas se recuperarem!
 
Então meninas suas pontinhas estão maltratadas e vocês estão  correndo da tesoura? Testem essa dica da hidratação com maionese!

30 Comentários

  1. Oi flor, eu vim aqui para desejar a você um ótimo feriado, um belo dia e um feliz dia das crianças, tá um Big beijo para você ;$

  2. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 07/11 às 15h .

    Abraços cordiais.

  3. Oi. Só para dizer que amei essa dica =) !
    Luciene , to seguindo seu blog… mas ainda tenho uma dúvida. O que posso fazer para não ter cabelos arrepiados, com frizz? parece que eles nunca estão alinhados…fico sempre com cabelos arrepiados.

    Bjus* fica com DEUS! Aguardo resposta!

  4. Oi flor *-*

    Que tipo de maionese? Aquelas caseiras rsrs ou hellman's

    maionese light?

    bj bj

  5. Olá Kelly eu não recomendo usar a maionese sozinha, pois deixa cheirinho no cabelo e o cabelo fica oleoso e pesado. Já com o creme junto, não tem estes inconvenientes, beijos.

  6. amei essa hidratação, fez milagre nas minhas pontas… confesso q fiquei com um pouco de receio em passar no cabelo, mais depois q vi o resultado, eu super recomendo.

  7. Que bacana Lesdayane, fico feliz que tenha gostado da hidratação com maionese, obrigada por voltar para me contar o resultado em seus cabelos, beijos.

  8. amei a dica <333333 ja conhecia ela so quen sabia como usar e tudo mais entao sempre colocava em todo gororoba q eu fazia ><

  9. Genteeee eu AMEI, ou melhor meu cabelo amouuu, fiz ontem, e meu cabelo ficou super hidratado, as pontas que estavam extremamente SECAS ficaram bastante hidratadas, o cabelo ficou com um brilho incrível, o bichinho ficou até liso…hahaha. Vou continuar usando até ele recuperar.
    Em relação ao cheiro, na hora que vc lava e tira todo o creme, ainda fica só um pouquinho, mas bem pouco mesmo, mas assim que seca, lá se foi o cheirinho, não fica nada.
    Obrigada Luciene por este incrível trabalho!!!
    Vou resumir a história do meu cabelo, sempre pintei de preto azulado, tipo uns 10 anos, aí ano passado resolvi ficar loira (loucura minha total), e fiquei, mas a última cabeleireira que descoloriu meu cabelo fez o procedimento errado e DETONOU meu cabelo, depois disso resolvi voltar p preto, e cá estou eu aqui tentando recuperar o coitado.
    Só posso dizer uma coisam, façam meninas, vão amar!
    Ah Luciene, descobri seu blog a pouco tempo, e estou amannndo, e me pergunto como não descobri antes, ainda quero comprar seu e-book.bju

  10. Por nada Priscila, eu que te agradeço pelo carinho e por voltar aqui para contar como foi o resultado em seus cabelos, da hidratação com maionese …

    Fico muito feliz em saber que as dicas do blog estão sendo úteis, super beijos para você!

  11. Quando o cabelo estiver secando naturalmente pode passar um pouco de creme de para pentear

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *