SHAMPOO BOMBA Com Monovim A

SHAMPOO BOMBA Com Monovim A – Saiba Tudo

5/5 - (2 votes)

Será que o shampoo bomba com monovim a faz o cabelo crescer ? Umas juram que sim, outras, falam que não , por via das dúvidas vou deixar a receita do shampoo bomba para vocês.

Este shampoo bomba é bem fácil de ser feito, rapidinho você prepara e vai poder dar uma turbinada no crescimento dos seus cabelos,  com uma receita caseira bem poderosa.

SHAMPOO BOMBA Com Monovim A

Já que muitas pessoas têm curiosidade em saber a receita do shampoo bomba para o crescimento dos cabelos, então vamos lá. Veja todos o detalhes da receita desse shampoo para o cabelo crescer…



Receita do Shampoo Bomba (receita tradicional)

A receita tradicional do shampoo bomba, leva shampoo sem sal, de sua preferência, Bepantol e o Monovim A.

Estes ingredientes quando unidos, fortaleça o cabelo e melhora o crescimento dos fios.

Shampoo bombaConfira abaixo a lista com os ingredientes do shampoo bomba, para você usar o monovim no cabelo, juntamente com o Bepantol e usufruir dos seu benefícios.

 

Ingredientes do Shampoo Bomba


1 shampoo sem sal de 300ml

1 frasco de Bepantol liquido
3 ml de Monovin A (1 ml de Monovim para cada 100ml de xampu)
1 frasco vazio de shampoo
1 vasilha de plástico para fazer a mistura
1 seringa para medir os ml do Monovin A

 

Como fazer o shampoo bomba com Monovim A

 

1- Meça os 3 ml do Monovin A na seringa.
 
2- Peque uma vasilha de plástico e coloque todos os ingredientes e misture bem.
 
3- Volte com mistura para o vidro original do shampoo, o que sobrar coloque no frasco vazio de shampoo.
 

Modo usar o shampoo bomba:

1- Lave os cabelos com este shampoo bomba apenas uma vez por semana e agite sempre antes de usar, se for lavar mais vezes utilize outro shampoo  comum.
 
2- Use por um mês e faça uma pausa de um mês para evitar sobrecarga de vitamina.
 
 

Dicas importantes sobre o shampoo bomba com Monovin A :

 

  • Se você tem o cabelo oleoso não use, pois o shampoo bomba aumenta muito a oleosidade dos cabelos.
  • Sempre faça a pausa de um mês, use um mês e pause um , para evitar sobrecarga.
 
 
Atenção :
 
Não estou recomendando  o uso do shampoo bomba , apenas coloquei a receita pois muitas pessoas querem saber sobre ele, a escolha de usar ou não é sua.
 

Minha opinião sobre o  Shampoo bomba com MONOVIN A 

Eu não recomendo o Monovin, pois  além de ser um produto veterinário, a vitamina A que ele contém é muito concentrada, e sobrecarga de vitaminas, da o efeito contrário, em vez de crescimento dá queda nos fios!

Como muitos aqui já sabem eu criei um ebook sobre crescimento, e quero deixar claro que meu Ebook Acelere o Crescimento de Seus Cabelos , não tem nada a ver com Monovin como muitos pensam, é um método desenvolvido por mim com base em pesquisas e no meu conhecimento!

Super beijos, e deixem sua opinião, sei que umas amam outras odeiam, me conte sua experiencia, beijos …

 
 

Veja também :

Crescimento dos Cabelos – Antes e depois

 
Pesquisas que levaram a este artigo :
 
como fazer shampoo bomba
shampoo bomba faz o cabelo crescer
receita do shampoo bomba
 
 
 
 
 
 

63 comentários

    1. Eu usei,gostei,meu cabelo ficou super hidratado e macio,ajudou a progressiva a durar mais,porém a minha receita é bem diferente da maioria….
      Eu uso 300 ml de shampoo sem sal com 10 ml de MONOVIN e 10ml de BEPANTOL e uma colher de QUERATINA LIQUIDA.
      Antes de aplicar o shampoo bomba sempre uso um shampoo normal para limpar bem o couro cabeludo e evitar a oleosidade.
      Vou testar agora com o shampoo bomba com ADEFORTE e depois volto aqui pra contar como foi…bjs

  1. Oii, já usei e a minha receitinha é a mesma! Porem, eu uso várias vezes na semana. Umas 4 vezes. E deixo o shampoo agir por uns 3 minutos. Ah, uso ele por 3 meses e faço uma pausa de 1 mês. E comigo funcionou demaisss, cresceu muitooooo… Tenho um video no youtube e fotos no meu blog com o resultado de uso durante 3 meses, comprovando que funciona sim, pelomenos comigo. Beijos!

  2. Que bom Denise, eu apenas pus a alerta, pois já vi algumas meninas falando que aumentou muito a oleosidade dos cabelos, pois o monovim a é um óleo de amendoim , mas cabelo é assim mesmo parece que tem personalidade, cada um reage de uma forma, por isso o seu não ficou oleoso!

  3. Eu usei e nãi vi resultado,porque o meu cabelo estava com quebra..Mas ajudou a fortalecer o meu cabelo..Depois de 3 meses usando o meu cabelo ficou excessivamente oleoso..Agora estou começando a usar de novo,porem pretendo lava o cabelos todos os dias evitar a oleosidade,que provalmente atrapalha no resultado..

  4. Olá Lu a , como disse no post umas amam outras odeiam, mas uma coisa eu posso te dizer se deixou seu cabelo oleoso, não te aconselho a usar novamente, pois oleosidade em excesso pode causar queda, e algumas pessoas que usaram o shampoo bomba se arrependeram justamente por isso, por causa da queda!

  5. Oláa
    Eu uso o monovin A misturado no shampoo, meu cabelo cresceu muito depois que comecei a utilizá-lo. Vou experimentar com Bepantol, apesar de que quando misturei Bepantol à hidratação não vi nenhuma diferença.

  6. Legal, o Bepantol faz parte da receita tradicional do shampoo bomba, muitas pessoas fazem sem, porque ele tem o efeito de hidratar, o que seria o ativo para fazer o cabelo crescer rápido seria o Monovin A.

  7. Olá Fabiana, cada um é responsável pelo que coloca no cabelo, mas como avisei no post não recomendo o uso do xampu bomba para quem tem cabelos oleosos!

    Pois ele aumenta a oleosidade e pode causar queda, portanto tome cuidado!

    Se notar que está com mais oleosidade pare na hora, ok ?

    Super beijos …

  8. Veja os comentários do post que deixei o link para você , algumas pessoas falam que o cabelo cresce muito com monovin, outras falam que não cresce nada, o assunto é muito polêmico …

  9. Gente,em mim funcionou, o resultado foi excelente. cresceu muito mais muito mesmo! e pra compensar ainda mais o uso, meu cabelo ficou lindo macio e com muito brilho.
    Adoreiiiiii

  10. Gente,em mim funcionou,meu cabelo cresceu muito mais muito mesmo. Adorei e para compensar ainda mais,meu cabelo ficou lindo,macio e cm um brilho incrivel.Ha detalhe ao contrario de ter problemas com oleosidade o meu cabelo que é extremamente oleoso ficou hiper soltooo ameiiiiiiiiii

  11. Oi, gostaria de saber quanto tempo de validade tem o shampoo já com o monovin A misturado, fi em outubro mais ou menos e ja passou do tempo de pausa por que fiquei com medo de usar denovo.

  12. Olá Babi eu não recomendo o uso do monovim A , como falei no artigo acima! Mas quanto a validade, sempre que misturamos dois produtos, devemos olhar a data de validade dos dois, e o que vencer primeiro será a data de validade do produto final.

  13. olá eu faço progressiva e ainda faço mechas, será que posso usar? tenho medo de quebrar mais ainda, será que se eu diminuir a quantidade de monovin A, posso ter um bom efeito?

  14. Oieeeeeeeeeee, bom eu tinha visto essa receita em outro blog, eu fiz, quando eu comecei a fazer o meu cabelo estava quebradiço devido ao excesso de química, eu cortei ele na altura do queixo com uma franja curta e comecei a medir a partir do corte, eu uso cerca de 2 meses e já cresceu 5cm e notei outras melhorias, como o brilho diminuiu a queda que tinha deixou mais fácil para pentear, não tive nenhum problema com ele, uso 3 vezes por semana e até agora não tive nenhum problema. bjooo
    😀

  15. não entendo como isso pode fazer efeito,se vc passa no cabelo e logo tira… se usasse em uma massagem eu ate diria q poderia fazer efeito pq ficou agindo por pelo menos uns 10 min no cabelo,mas, como shampo? é meio dificil de acreditar q faz mesmo esse "efeito"… sei lá sabe

  16. Olá Vitória, por isso que não estou recomendando o Monovin, pois umas amam e outras odeiam, por isso eu expliquei no post a escolha de usar ou não é de cada um! Beijos e obrigada por deixar sua opinião…

  17. Olá,

    Eu resolvi arriscar, pois estou tentando me livrar da química (alisante) para poder ter os meus cachos de volta. Por isso, estou com "àquela pressa" com relação ao crescimento.

    Eu não usei o frasco de Bepantol todo… Usei apenas 3ml de Monovin e 3ml de Bepantol.

    Antes de usar o xampu bomba, eu sempre lavo primeiro com um xampu anti-caspa.
    Estou usando 3 vezes por semana (Segunda, Quarta e Sexta), desde o dia 15 de Novembro. Depois de amanhã, vai completar 1 mês de uso e meu cabelo já cresceu 4cm.

    Por enquanto está tudo dando certo, não tive nenhum efeito negativo, mas confesso que eu tenho bastante receio em cada aplicação…
    Mas, enfim, a decisão de usar foi por minha conta em risco. Também não recomendo!
    Espero que no segundo mês, continue dando tudo certo…

  18. Olá Lia, como eu deixei bem claro no post, não recomendo o monovin A, mas tem muitas meninas que usam e gostam, e como você disse isto é responsabilidade de cada um mesmo …

    Obrigada por estar compartilhando sua experiência com a gente, beijos…

  19. OLá Luciene, não estou conseguindo encontrar os arquivos de shampoo bomba e condicionador bomba com ampolas que eu ja vi aqui no blog sem ser com monovin a adeforte

  20. Pensei em fazer o shampoo bomba com Adeforte mas uma amiga disse que a colega dela usou com Monovim e cresceu muito. Vou fazer esse shampoo bomba com Monovim e seja o que Deus quiser rsrs. Minha duvida só é qual shampoo usar para fazer essa receita, tenho medo de sobrecarregar meu cabelo com muitas vitaminas e ele quebrar. Querida posso usar um shampoo de Mandioca sem SAL? Bjs

    1. Eu usei esse monovin e antes do tempo de pausa meu cabelo começou a cair e está assim até hoje. Ele cresceu bastante, mas não usaria pq tá caindo muito. Está ralinho. Agora vou tomar o pantogar para ver se ele para de cair…

  21. Realmente foi uma bomba mesmo no meu cabelo esse shampoo, cresceu, mas caiu e está ralinho, caindo até hoje. Encomendei o pantogar. E vou tomar para ver se ele para de cair. Estou fazendo tn a esfoliaçao com fuba que aprendi aqui.

  22. Olá gatinhas!
    Vim aqui tb compartilhar a minha experiência com o shampo bomba
    Eu no caso só usei o monovin A e não fiz a mistura em um frasco em separado coloquei os 3 ml no próprio frasco do shampo com 300 ml agitei até não poder mais e dai comecei a usar lavava meu cabelo 2 x por semana
    Na época cortei meu cabelo bem curtinho ao estilo da personagem Nina de Avenida Brasil
    Olha meu cabelo cresceu mt rápido e antes eu tinha queda porque tinha enfraquecido mt meu cabelo com descoloração a queda parou meu cabelo ficou forte mais cheio pois antes estava mt ralo
    Eu super recomendo mas você deve respeitar o tempo máximo de uso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.