shampoo com adeforte

SHAMPOO BOMBA com ADEFORTE para O CABELO CRESCER – FUNCIONA DE VERDADE

Olá pessoal, hoje vou ensinar como fazer o Shampoo Bomba Com Adeforte! Mas não é aquele Shampoo Bomba que vocês já conhecem com Monovin A não! Nós vamos usar um produto super bacana o Adeforte .
Shampoo Bomba Com Adeforte
Adeforte é maravilhoso para fazer o cabelo crescer mais rápido, e  você vai aprender a fazer um shampoo para fazer o cabelo crescer rápido de uma forma simples e maravilhosa.
 
Pois o Adeforte apesar de ser um medicamento leva vantagem em relação ao Monovin, pois o Monovin A é de uso veterinário e o Adeforte é para uso humano. 
 
O Shampoo bomba com Monovin A é um assunto que gerou muita polêmica aqui no blog, pois algumas pessoas amam e  outras odeiam e dizem que o Monovin A faz mal, se você ainda não leu a postagem que eu fiz, vejam  :

 

 
 
Antes de falar sobre o famoso Shampoo eu deixei minha opinião sobre o Monovin A também, neste post :
 
 
Como vocês devem ter percebido no artigo que citei acima eu não recomendo o Monovin A, pois acho ele muito forte e pode dar sobrecarga no cabelo, mas esta é minha opinião e respeito quem gosta também.
 
Mas para poder dar uma ótima opção eu pensei em postar para vocês a fórmula do Shampoo Bomba usando o Adeforte que é maravilhoso e na minha opinião bem mais seguro, eu já até ensinei uma hidratação para o crescimento do cabelo usando o Adeforte veja :
 
 
 
Mas agora chega de conversa, e vamos ao que interessa, a fórmula do Shampoo Bomba , anotem ai:

 

 

Como fazer Shampoo Bomba com Adeforte

 
SHAMPOO BOMBA COM ADEFORTE PARA O CABELO CRESCER
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ingredientes  do Shampoo Bomba com Adeforte 

 
  • 1 Shampoo de 300 ml (sem vitaminas de preferência, para você avaliar bem o efeito do Adeforte e evitar sobrecarga de vitaminas a longo prazo)
  • 1 ampola de Adeforte
 
 

Modo de preparar o Shampoo Bomba com Adeforte :

 
SHAMPOO BOMBA com ADEFORTE para O CABELO CRESCER - FUNCIONA DE VERDADE


 
1- Misture a ampola de Adeforte no seu shampoo.
 
2- Deixe descansando por uma noite (8 horas)

3- Prontinho já pode usar o seu shampoo bomba.


Dicas importantes sobre o uso do Shampoo Bomba com Adeforte :


  • Use este shampoo no máximo duas vezes por semana e agite sempre antes de usar.

  • Use este shampoo bomba por um mês e dê um intervalo de um mês, antes de fazer outro vidro de shampoo bomba com Adeforte.
 
 
Esta foi a super dica de hoje, aqui do Aprendiz de Cabeleireira, espero que tenha gostado, comentem ai e me digam o que acharam ….
 
Quer mais dica para o crescimento do cabelo? Veja:
 
 
 
 
 
 
Tags : adeforte, shampoo bomba , shampoo bomba sem monovin a , como fazer shampoo bomba, shampoo bomba com adeforte .

 

204 comentários

    1. Eu fiz o SB e tbm usando o arovite em 1 mês e uns dias meu deu uma crescida linda amei… Fiz outro SB com adeforte mais dessa vez assistindo uns videos de SB eu fiz a mistura com cebola, alho, cravo e pimenta tomara que de resultado só usando o shampoo e as massagens…
      Seu blog é muito lindo com ele meu belo esta mais saudavel…
      Obrigda por compartilhar essas dicas maravilhosa com agente…
      Jesus te abençoe ricamente…
      🙂

  1. Olá Monique, na minha opinião pode sim, já que o Imecap age de forma diferente da do shampoo bomba com o Adefort .

    Pois o Shampoo com Adeforte é de uso externo ou seja tópico e o Imecap Hair é de uso oral ou seja ele deve ser ingerido, portanto funcionam de forma completamente diferente, e ao meu ver não causaria sobrecarga no cabelo não!

  2. olá Ju td bem? mais esse seu shampoo bomba sem movin a cresce mesmo o cabelo? e quantos sentimetros em um mês? e é quanto mais ou menos a ampola? eu estou acompanhado seu blog to gostando muito, inclusive fiz hoje a selagem ficou muito show obrigado bj….

  3. Eu segui a dica da hidratação e realmente mudou bastante o aspecto do meu cabelo e realmente cresceu… agr irei fazer seguir esta… obrigada por todas essas dicas e eu comprei o ebook… hj… acho q chegará na terça não é… estou anciosa para começar o tratamento… bjs sucesso!

  4. Olá, tudo bem?
    gostei muito do post, queria utilizar o shampoo bomba, mas sempre tive medo pelo monovin A não ser específico para humanos, e agora… descobrimos o Adeforte! haha
    tenho só duas perguntinhas: tenho os fios oleosos, então posso usar esse shampoo bomba com adeforte duas vezes por semana tbm? o adeforte deixa o cabelo muito oleoso ou nada que dê pra notar muito?
    muuito obrigada! parabéns pelo post!

  5. Olá Ariel, que bom que gostou da dica do shampoo bomba com adeforte, você pode lavar os cabelos com ele duas vezes na semana, mas não mais que isto.

    Se seu cabelo ficar oleoso e precisar lavar mais de duas, use outro shampoo.

    Ele pode aumentar um pouquinho a oleosidade sim, mas não muito, beijos e obrigada pelo carinho…

  6. Olá, bom dia!
    Obrigada pelas dicas, você pode informar se logo após fazer uma química eu posso usar esse shampoo para retirar o produto?

  7. Olá Rosi, que bom que gostou da dica do shampoo bomba com Adeforte. Você pode usar ele sim no dia que fizer química, mas lembre-se que ele só pode ser usado no máximo duas vezes na semana, beijos.

  8. Olá Luciene, eu gostei mto da matéria inclusive o meu shampoo bomba de Adeforte já esta prontinho, só estou tando o tempo pra começar a usar (ansiosa rs) . Mais quando eu lavo os meu cabelo eu uso 2 tipos de shampoos 1 transparente e a seguir um perolado.
    O shampoo bambo que eu fiz foi feito em um shampoo transparente, mais será que depois que eu usar o shampoo transparente com Adeforte eu poderei usar o shampoo perolado como de costume ???
    Bjos 🙂

  9. Oi Lu, estou amando as dicas e quero saber se posso usar o shampoo bomba e o condicionador com vinagre de maçã.Quero começar com eles meu tratamento e depois ir intercalando com os outros, o que me diz?…Beijos

  10. Olá lu, deixa eu te perguntar, shampoo, que eu uso tem camomila na formula, este Ade forte pode dar alguma alteração na cor? E tenho progressiva tbm, não interfere em nada não né??? Bjos

  11. Oi Luciene, eu to tomando Imecap Hair e tbm to usando o Adeforte do shampoo de 400ml 3 ou 4 vezes ao dia e meu cabelo ta caindo… O que faço?

  12. Você esta tomando o Imecap quatro vezes ao dia e ainda usando o Adeforte ?

    O Imecap Hair só deve ser usado uma capsula por dia, você exagerou demais…

    Seu cabelo com certeza deve estar com sobrecarga de vitamina, é melhor parar com tudo e dar uma pausa de um mês ou mais, beijos.

  13. Ata, agora entendi e que você colocou na outra pergunta 4 vezes ao dia e não na semana, ai eu pensei que se tratava do Imecap.

    Mas veja bem Carol, mesmo assim você esta exagerando, pois no artigo eu coloquei que este shampoo com Adeforte só pode ser usado duas vezes por semana , isto no máximo .

    Portanto primeiro avalie se esta queda não é emocional ou nutricional caso tenha feito alguma dieta ou coisa do tipo, se não for com certeza é excesso de vitaminas, e portanto continua valendo a dica : É melhor parar com tudo e dar um intervalo de pelo menos um mês.

    Beijos.

  14. Ola Luciene , meu shampoo com Adeforte já esta prontinho só estou esperando da o tempo de descanço (muito nervosa, doida para usar) o uma duvida: posso usar o shampoo juntamente com a hidratação com Adeforte? Mesmo usando esse shampoo posso continuar fazendo processos quimicos (porqur faço relaxamento com guanidina) ou é melhor q eu espere e use o shapoo por um tempo sem passar processos quimicos? Esse shampoo tambem segue o mesmo processo do com monovin A de usar o shampoo um mes e deixar o cabelo descançar um mes?

    Desde de já obrigada, e saiba que sigo o seu blog sempre amo as dicas e falo para todos dele…kkk
    Beijos

  15. Olá Ingrid muito obrigada pelo carinho e por recomendar meu blog.

    Este shampoo bomba com Adeforte pode ser usado por quem usa químicas sim, e é bom dar um intervalo sim para não dar sobrecarga no cabelo.

    Beijos…

  16. Não tem problema Vanessa, mas da próxima vez use um sem vitaminas para você avaliar melhor o efeito do Adeforte, mas já que colocou pode usar este vidro que um vidro só não vai causar sobrecarga não, e depois que usar de uma pausa de um mês, vou até colocar sobre a pausa no artigo, beijos…

  17. oi lu adoro suas dicas…meu cabelo esta caindo um pouco vou começar a usar um shampoo para queda..e queria que ele crescesse mais,pois ele impacou no crescimento..vc acha que posso usar a vitamina adeforte em outro shampoo..????

  18. Olá Alan, primeiro seria importante você ver com uma dermatologista a causa desta queda, e tratá-la primeiro para depois fazer o xampu bomba, pois vitamina em excesso também da queda de cabelo, e portanto pode piorar seu problema, eu recomendo que espere a queda parar, antes de iniciar este tratamento, beijos.

  19. oiii Lu..adoro suas dicas são otimas..o lu estou querendo usar essa vitamina adeforte pq meu cabelo impacou..e não quer crescer mais …só que meu cabelo tem caido um pouco..e estou querendo usar um shampoo de ervas nele a base de jaborandi…vc acha que posso usar a vitamina do adeforte junto de shampoo anti queda ou seria melhor usar a vitamina em outro shampoo..ai vou alternado os dois shampoos..o que vc acha???bjs Lu..

  20. Luciene, deixei meu comentário vago, esqueci de comentar que eu coloquei 2 ampolas do Adeforte no shampoo de 400 ml. Poderia ter uma sobrecarga?? O que aconteceria se acontecesse essa sobre carga?? Eu fiz minha segunda aplicação hoje e AMEIIII , achei que ele ficou brilhoso e macio e sem deixar ele oleoso, minha raíz é oleosa e eu temia isso .
    O que acontece quando a pessoa faz um uso quase que diário desse shampoo?? Li uma moça comentar em um grupo que usa sempre que vai lavar os cabelos, mas do que os 3 dias semanas proposto. Isso poderia gerar algum efeito rebote???

  21. Luciene, hoje eu fiz minha segunda aplicação e eu gostei muito. Tenho a raíz do cabelo oleosa, achei que fosse ficar mais ainda, e pra minha surpresa não ficou NADA oleoso. AMOOOOO seu blog, conheci ele a um tempo atrás e amo suas dicas, curti na Fan Page tbm. Você é Expert em cabelos…impressionada 😉 Parabéns pela sua dedicação ! Você é muito simpática e atenciosa com todos . Que Deus te abençoe

  22. Vanessa não pode usar duas ampolas não, mesmo para um xampu de 400 ml esta quantidade é muito, eu te recomendo a comprar mais um vidro de xampu e misturar mais a metade dele no seu xampu para enfraquecer esta fórmula.

    Se a pessoa usar todo dia ou exceder a quantidade da fórmula pode ter uma queda de cabelos, pois excesso de vitaminas causa queda.

    Beijos e cuidado ai com os cabelos flor…

  23. olá boa tarde estou amando cada dica sua,estou ansiosa pra fazer tudo do que se trata de cabelos oleosos,parabéns pra vc e pelos seus trabalho que é maravilhoso mto feliz por achar um blog assim.
    Tenho uma perguntinha nesse shampoo eu posso usar o niely gold pra fazer essa receita,e dizem que colocando a ampola dentro do shampoo e condicionador corta ou diminui o efeito da ampola é verdade isso acontece??

  24. Olá Greyciane, pode usar o shampoo da niely gold sim para fazer o shampoo bomba.

    Realmente algumas pessoas falam isto que não deve, misturar direto no shampoo e tal mas na minha opinião assim é bem melhor pois fica bem mais prático de usar, mas se você quiser pôr o shampoo na mão e pingar umas gotinhas também pode, apesar de na minha opinião ser melhor misturar tudo junto mesmo, beijos…

  25. Oie Luciene , já estou aqui novamente, sempre que tenho alguma dúvida com relação a cabelo preciso entrar aqui pra obter uma resposta de confiança rsrsrs
    Bom, minha dúvida é a seguinte …Quando usamos esse shampoo bomba, mesmo sendo de uso externo, nosso organismo absorve essas vitaminas ???

  26. olá luciene amei seu blog,mais porfavor me tire uma duvida quero fazer o shampoo,só que comprei o shampoo neutro de queratina e silicone de 1 litro,posso usar o adeforte com esse shampoo?e outra coisa,tenho um vidro de 250ml posso misturar uma ampola de adeforte nele com o shampoo citado a cima?muito obrigada que Deus te abençoe e te proteja.

  27. Olá Patrícia, pode usar shampoo sim, mas procure colocar ele em um vidro de 300 ml , pois é a medida certa para uma ampola.

    Se de tudo não achar outro vidro , pode fazer neste mesmo, pois 50ml é muito pouco para interferir na fórmula, mas seria melhor se colocasse a medida correta mesmo ou seja 1 ampola para 300ml , beijos.

  28. Posso usar o shampoo 2 vezes na semana e fazer hidratacao com o adeforte tbm? E posso lavar o cabelo com o shampoo bomba e depois fazer a hidratacao ? obrigada desde ja =]

  29. Oi, Luciene, descobri seu blog recentemente e estou curtindo!! Tenho uma dúvida: eu uso o shampoo Pilexil, dia sim dia não, tem 15 dias e tomo a pilula INNEOV NUTRICARE tem quase 3 meses….gostaria de saber se posso usar o shampoo bomba com adeforte junto com esses produtos? Um irá afetar o efeito do outro? Será que tem sobrecarga? Pode estragar o cabelo? Ah, ele é oleoso e com reflexos! Desde já agradeço!! 🙂 Bjaao!

  30. Olá Julia, quanto ao Inneov, não vejo problema pois ele age internamente, mas quando ao Pilexil, você não deve usar ele junto com o shampoo bomba não, pois pode dar sobrecarga, portanto escolha entre um ou outro, beijos…

  31. Luciene , fiz o shampoo bomba c adeforte, tomo o imecap,, e passo tonico d jaborandi na raiz,, posso usar o tonico qdo for usar o shampoo?? ou melhor suspender o tonico?? obrigada

  32. Oi Luciene, tudo bom?
    Deixa eu te perguntar.

    Exemplo: Novembro começo usando o shampoo e paro. Mas quero em Dezembro usar a hidratação do mesmo. Poderia ou isso vai fazer uma sobrecarga já que você falou para dar um intervalo de um mês para o cabelo?!

    E caso não posso existe algum outro meio de continuar o processo de crescimento em Dezembro com outra coisa? Rs

    Muito obrigada,
    adoro seu blog, você explica detalhadamente e passo a passo, e geralmente em outros lugares sempre há um pingo de duvida. Parabéns *-*

  33. Olá Helena, você pode usar a hidratação com adeforte no intervalo do xampu bomba com adeforte, mas use apenas a hidratação e mais nenhuma outra vitamina ok ?

    E faça a hidratação com adeforte apenas a cada 15 dias ou no máximo uma vez por semana, não mais que isto …

    Beijos e obrigada pelos elogios …

  34. Olá Luciene … uso o xampu num mês e paro no outro. Quando voltar a usá-lo pode ser o mesmo ou tem que fazer outro xampu com Adefort?
    Já vi que pode usá-lo no cronograma e a hidratação com Adefort, entra em que fase?
    Obrigada pela atenção
    Estou aguardando ansiosa, as suas respostas para começar.
    Abraços

  35. Olá Kamilla, shampoo anti-resíduos não pode, pois o ph dele é diferente e ele só deve ser usado para o que se propõe mesmo, e com moderação para não ressecar os cabelos.

    O shampoo bomba com adeforte deve ser feito com um shampoo tradicional mesmo, beijos.

  36. Olá Lu, eu sou a Isabelle. Tenho procurado ter um cabelo longo e estava buscando isso na internet e achei seu site. Muito interessante por sinal, rs. Adorei a dica do Adeforte, e hoje mesmo irei compra-lo. Só queria saber o seguinte: posso lavar o cabelo 2 vezes na semana com o shampoo bomba e na msm semana fazer tambem a hidratação ?

  37. Olá… adorei o blog, não conhecia !!!!
    Tenho uma dúvida, meu cabelo é fino, oleoso e ainda faço balaiagem. Faço hidratação uma vez por semana e mesmo assim meu cabelo está sem brilho e não cresce. Já li que o shampoo bomba com Monovin A deixa o cabelo brilhoso e encorpado (meu sonho, rs), mas não tenho coragem de usar. Com o Adeforte eu teria tb esses efeitos ??? Aguardo ansiosamente a resposta =)

  38. Olá. Estou fazendo o tratamento com a pill food e o shampoo bomba com monovim A. Posso fazer a hidratação com o Adeforte? Lavo o cabelo 3x na semana, 2x com shampoo bomba e outra com shampoo normal, posso fazer a hidratação com o Adeforte junto com o sjhampoo normal? Quando eu der a pausa do shampoo bomba com Monovim A, posso usar o shampoo bomba com Adeforte?

  39. Olá Raquel , se você usa o Shampoo Bomba com Monovin A e quer trocar pelo shampoo bomba com adeforte, você deverá ficar um mês sem usar nada, e depois começar com o shampoo bomba com adeforte e com a hidratação com adeforte, se não fizer isto pode dar sobrecarga de vitaminas no seu cabelo o que pode causar queda, beijos ….

  40. Olá Thais, pode ser qualquer shampoo de sua preferência mesmo, escolha um que já tenha usado antes e gostou do efeito dele no cabelo… No mercado tem ótimas marcas, Dove, Aroma do Campo, Palmolive, pode escolher o que gostar mais, beijos…

  41. Olá Luciene! ADOREI TODAS AS SUAS DICAS *-* e estou muito interessada na sua opnião.. me ajuda!!
    tenho o cabelo oleoso e fino e pra ajudar um tempo atrás fiz luzes mt clara (branca quase) e acabou com o meu cabelo.. ele já cresceu um pouco, mas está demorando muito! o que vc me sugere?! Fico no seu aguardo.. beijos

  42. E uma outra dúvida Luciene, entre tomar o remédio Pantogar e usar o Shampoo bomba, qual seria melhor nas minhas condições?! No seu aguardo. Muito obg desde já. Beijos

  43. Olá Bruna, você pode fazer os dois ao mesmo tempo sem problemas, pois o Pantogar vai agir na parte nutricional e o shampoo bomba na parte externa, pode usar os dois sim, mas lembrando que me refiro ao shampoo bomba com adeforte, nada de monovin a ok? Beijos…

  44. Bom dia Luciene! Ok.. pode deixar, já comprei agora é só usar.. Sobre o ebook estou dando uma pesquisada.. Esse fds fiz a do vinagre no condicionador, resultado incrível.. muito bom mesmo! Adorei todas as dicas.. vou fazer também a do leite de magnésia para clarear os dentes.. rs Muito obrigada Luciene.

  45. Olá Luciene queria saber se existe algum problema em usar nos intervalos do shampoo bomba o shampoo seda crescimento fortificado , e o creme para pentear com duas ampolas de óleo de linho.

  46. olá Luciene ,achei seu blog semana passada e estou adorando as dicas , já fiz a do vinagre no condicionador e ficou show ,agora fiz o shampoo com a gelatina mas gostaria de saber se neste mesmo shampoo posso acrescentar a receita com a vitamina adeforte?

  47. Olá Beatriz, você faz algum outro tratamento para crescimento ?

    Caso NÂO use outros "tratamentos ou vitaminas para o cabelo crescer rápido", pode usar o shampoo bomba com adeforte, até no máximo duas por semana, se quiser uma vez só tudo bem.

  48. Já tenho outra duvida. Posso usar o shampoo bomba com Adeforte 2 vezes por semana e a hidratação com Adeforte 1 vez por semana? Eu uso Mascara de tratamento com batana Oil da FACINATUS, na verdade uso toda a linha NANO OIL – BATANA OIL da Facinatus. Queria continuar usando essa linha e conciliar com o shampoo bomba com Adeforte e a hidratação com Adeforte. Bjs Obg

  49. Olá! Tudo bem? Primeiramente parabéns pelas dicas maravilhosas que você compartilha conosco. Gostaria de saber se para fazer esse shampoo bomba posso usar o shampoo anti-resíduos? bjs

  50. Olá boa tarde, Lu

    Seu Blog é top.

    Gostaria de saber se tem receita de óleo capilar mineral, pois uso de jaborandi. Como malho meu cabelo fica molhado…então me passaram essa dica de que quando for malhar passar no cabelo, mas gostaria que me esclarecesse essa duvida é apropriado fazer isso ou não. Gostaria de sua resposta e se posso fazer uso deste óleo capilar mineral. Bjos.

  51. Olá Andréa, eu particularmente não gosto de recomendar nada que leve óleo mineral, pois causa um efeito cumulativo e gruda nos fios, o que a longo prazo danifica o cabelo.

    O ideal é você usar um óleo que seja 100% vegetal como óleo de amêndoas puro, azeite de oliva etc, ou então óleos animais, como o óleo de tutano por exemplo, eu sou contra o uso de óleo mineral no cabelos…

    Se você quiser passar óleo no cabelo, como finalizador eu recomendo que faça esta receitinha aqui: Como fazer reparador de pontas caseiro

    Beijos e muito obrigada pelo carinho…

  52. Olá Jaqueline, ter vitamina ou não , não vai influenciar na textura do xampu, para saber se realmente tem vitaminas ou não, você deve ler o rótulo do shampoo, pois quando ele tem alguma vitamina eles sempre escrevem no rótulo do xampu,e em destaque, beijos.

  53. Olá Bianca, muito obrigada pelo carinho, que bom que esta curtindo as dicas de beleza aqui do blog.

    Quanto a sua pergunta infelizmente, não tem como te falar pois varia muito de pessoa para pessoa mesmo, beijos.

  54. Olá Letícia, não tem necessidade de usar o shampoo sem sal ,nesta receita de shampoo bomba não, mas se caso você quiser usar , também não tem problema, isto não vai interferir não, beijos…

  55. Lu li os comentários e vc disse que não é para usar outras vitaminas no cabelo… mas não é para usar no dia que eu fizer o uso da hidratação e do shampoo adeforte ou é para ficar um tempo sem fazer outras hidratações??? fiquei com essa dúvida, pois sempre faço as hidratações que vc ensina!!! por exemplo: posso fazer a hidratação com glicopan pet??? me ajude…

  56. Olá Letícia, excesso de vitaminas, causa queda nos fios.

    Portanto se for usar este shampoo bomba, não use mais shampoos com vitaminas, tipo shampoos com monovin misturado, ou shampoos que na própria formulação de fábrica contenha vitaminas.

    Você fazer no máximo uma hidratação com vitamina por semana, pode ser a hidratação com adeforte ou a a hidratação com glicopan e bepantol, e usar o shampoo bomba duas vezes por semana no máximo, beijos…

  57. Olá Lu , estou com queda de cabelo, e muito aflita querendo cortar, só para resolver kkk, mais pensei bem e comprei o Haar intern pois quero além da paralisação da queda, quero um crescimento rápido dos fios. Meus cabelos estão muitos finos , quebradiços, e sem vida, adoro a cor do meu cabelo, são pretos, intão estou sempre querendo passar algo para brilho o que você me sugere?
    Parabéns pelas suas dicas estou adorando.

  58. olá lu, meus cabelos estão caindo bastante, comprei o Haar intern , pois quero muito um aceleramento no crescimento, e que a queda pare. com quantos dias mais ou menos terei um certo resultado?

  59. Ola LU adoro seu blog vc e muito legal , atenciosa e linda, esse adeforte tomando ele ajuda mais no crescimento do cabelo? ou e melhor fazer o shampoo bomba dele? ou fazer as duas coisas podem ajudar no crescimento? bjos obg!

  60. Olá Veridiana, o Adeforte para ser tomado por uso oral, só se for recomendado por um médico mesmo, no caso de quem tem problemas de falta de vitaminas no organismo.

    Portanto não é seguro tomar por conta própria não, pois vitaminas em excesso pode gerar uma doença chamada avitaminose, beijos….

  61. Olá , posso usar o shampoo bomba com Adeforte, junto com o cronograma capilar e umectação com óleos (rícino, coco e azeite em dias alternados) ?

    Amo seu blog, ele tem dicas maravilhosas !!

  62. Lu, irei começar a usar o shampoo bomba com o Adeforte. Vi que muitas meninas falaram que não é bom usar com shampoo que contenha vitaminas, acontece que de todos os shampoo's que eu usei nessa vida, o único que deu certo no meu cabelo foi o da Patene reparação nutritiva, tem algum problema em fazer com ele? Ele possui extratos de semente de Cássia, abacate, bambu e Uva
    Desde já fico grata, adorei o blog =) =)

  63. Se ele não tiver vitaminas na fórmula, apenas os componentes que você citou pode.

    Veja bem :

    " Você deve ler a composição dele e ver se tem vitamina A, B, B5 ou qualquer outra vitamina, se não tiver nenhuma vitamina na composição dele, você pode usar. "

    Beijos…

  64. Olá, infelizmente achei seu blog um pouco tarde, pois fiz o shampoo bomba com adeforte, mas como aind atinha um restinho de manovin A acabei colocando junto, será q vai fazer mal, fiz hj.

    Eu posso usar o shampoo e a hidratação nos mesmo dia?
    E o adeforte ainda tem mais uma vantagem sobre o monovin A, ele é bem mais barato.

  65. Olá Nelinha, eu não recomendo que use o shampoo com adeforte e monovin junto não viu? Pode sobrecarregar seu cabelo de vitaminas e causar queda…

    Se você fizer o shampoo só com adeforte, pode fazer a hidratação com adeforte no mesmo dia , só lembre-se de fazer no máximo uma hidratação por semana e usar o shampoo apenas duas vezes ok?

    Beijos.

  66. Oi Luciene, olha eu aqui outra vez rsrsr. Eu posso usar esse shampoo bomba (usar 2x por semana) e fazer a hidratação do bepantol e glicopan pet ( de 15 em 15 dias) e usar o tonico de alho da gota dourada ?

  67. Por favor me responda quais desses são as vitaminas que NÃO POSSO usar com a ampola adeforte. ( elastina, pró vitamina B5, pró queratina, bio ceramida, lak 1000, ceramida ) O shampoo que comprei tem esses componentes nele. Acho que vitamina ai é só a pró vitamina B5 mesmo. No aguardo da resposta…. muito obrigada linda. Bjkas.

  68. Estou perguntando tudo isso porque estou fazendo uma mistura de sobras de shampoos que me dou bem… então tirando a vitamina B5 os outros itens acima posso usar sem problemas ? e aloe vera e D-patenol podem ser usados no shampoo ??? desde já agradeço a atenção… bjos.

  69. Dos que você citou primeiro a pró vitamina B5 que não pode.

    Agora dos que acabou de citar a aloe vera pode porque é o mesmo que " babosa " .

    Mas o D-pantenol, é vitamina e não pode, beijos…

  70. Olá Luciene! Gostaria de saber se posso usar a mascara recontrutora feita com bepantol, carga de queratina que vc ensinou depois desse shampoo bomba. Suas dicas são ótimas. Obrigado. Um abraço.

  71. Oi Lu, parabéns pelo blog, sensacional, gostaria de saber se posso usar o shampoo com Adeforte, o condicionador com vinagre e a hidratação para engrossar o cabelo, mesmo fazendo alisamento no cabelo? Como devo fazer ?

  72. Olá Mary, pode sim, basta você respeitar o prazo de cada um : o xampu bomba com adeforte pode usar duas vezes na semana, o condicionador com vinagre pode usar sempre que desejar, e a hidratação para engrossar os cabelos com babosa pode fazer duas vezes por semana.

    Quanto a este alisamento você não falou qual é , se for químico faça a cada três meses, e se for um dos naturais que ensino no blog, basta olhar na postagem quantos dias precisa dar de intervalo.

    Beijos…

  73. Olá Lu , adoro seu blog muitas dicas VALIOSAS que eu encontro por aqui .. Fiz o SB mais só dps percebi que comprei o shampoo transparente da Pantene de 200ml , dai misturei esses 200 com mais 100 ml de um novo shampoo, será que tem problema ? Beijos !! <3

  74. Olá Julia,não tem problema o xampu ser transparente, só não pode ter vitaminas na fórmula, caso este xampu tenha vitaminas na fórmula, você devera usar outro xampu para fazer a receita do xampu bomba com adeforte !

  75. oi linda amo seu blog e suas dicas!
    quero saber se tem problema eu fiz o meu shampo bomba com garnie apaga danos e quero saber se meu cabelo vai quebrar!
    pois ele jah esta bem fraco e danificado por tinturas, descolorantes e alisamentos

  76. Olá Wlhaddynha, olhe na fórmula deste xampu se ele possui vitaminas na composição, em caso positivo não recomendo que use a mistura dele com o Adeforte !

    Não pode fazer com xampus que já tem vitaminas na fórmula, porque pode dar excesso de vitaminas nos cabelos e causar queda…

    Beijos..

  77. Oi, posso utilizar durante 1 mês 2x por semana o shampoo bomba e 1x por semana a hidratação com adeforte? Quando fizer a pausa de 1 mês, devo parar com o shampoo e a hidratação?

  78. Oi Lu, bom dia.

    Estou querendo experimentar este shampoo bomba com Adeforte. Gostaria se saber se ele pode ser usado direto ou tem que ter äquele intervalo de tempo, assim como no uso do shampoo bomba com Monovim A.

  79. Ola Boa tarde!!! Luciene de Paula
    Queria sabe se posso ta despejando a anpola adeforte em qualque shampo ow precisa se um especifico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.