REMÉDIO CASEIRO Para EMAGRECER NATURALMENTE

REMÉDIO CASEIRO Para EMAGRECER NATURALMENTE

4.4/5 - (32 votes)

Remédio Caseiro Para Emagrecer Naturalmente. Você quer emagrecer naturalmente e ainda eliminar aquele inchaço aparente da sua barriguinha? Vai poder fazer isso através do uso frequente do remédio caseiros que ensinaremos a preparar abaixo.

Trata-se de um chá de canela e louro que atua no organismo eliminando as toxinas que impedem a queima calórica. A partir desse verdadeiro detox você perceberá que ficará muito mais fácil dar adeus as gordurinhas e ao sobrepeso.

Esse chá que é completamente natural irá ajudar a acelerar o seu metabolismo, a capacidade de queimar calorias mesmo em estado de repouso.

REMÉDIO CASEIRO Para EMAGRECER NATURALMENTE

Um remédio caseiro que está se tornando cada vez mais popular e que pode trazer excelentes resultados.

Combinando o uso desse chá com uma alimentação balanceada e prática de atividades físicas é possível eliminar até 10 kg e 7 cm de barriga em três meses.

Confira como é fácil e barato fazer este remédio caseiro para emagrecer

Benefícios do  Remédio Caseiro para Emagrecer

Esses dois ingredientes aparecem no topo da lista de preferências de quem está em busca de opções para queimar calorias.

A canela tem ação termogênica que aumenta a temperatura corporal com o objetivo de promover a queima calórica. Contribui ainda para o controle dos índices glicêmicos e age como um verdadeiro calmante.

Ajuda a reduzir a presença de colesterol ruim (LDL) no sangue.

O louro por sua vez tem importante ação anti-inflamatória (característica que também pode ser observada na canela). Essa folha ainda tem ação expectorante e ação bactericida e antisséptica.

Outra propriedade bastante benéfica do louro é a sua ação diurética para a eliminação de líquidos do organismo. Devemos citar ainda dois ativos dessa planta, o cineol e o eugenol, que contribuem para o controle dos gases e do estímulo ao melhor trânsito intestinal.

Os dois ingredientes tem uma importante ação no seu organismo podendo contribuir para o funcionamento mais assertivo do seu organismo. É um excelente remédio natural para quem deseja emagrecer.

Receita do Chá de Canela e Louro para Emagrecer

Ingredientes

2 paus de canela (não substitua por canela em pó)

1 litro de água

10 folhas de louro

Como fazer

Preparar esse chá é bastante simples e o primeiro passo é colocar 1 litro de água para ferver. Adicione então os paus de canela e as folhas de louro.

Assim que perceber que começou a ferver abaixe o fogo e aguarde que ferva nessas condições por mais 15 minutos. Depois desse período retire do fogo e deixe esfriar para poder então tomar seu chá.

Como deve ser o consumo desse Remédio Caseiro para Emagrecer?

Ao longo do dia você deverá beber 3 xícaras desse chá sendo a primeira delas pela manhã em jejum e as outras duas ao longo do dia.

Jamais exceda a quantia de 3 xícaras por dia, consumindo essa bebida você poderá eliminar até 10 kg e 7 cm de barriga em apenas três meses.

Com apenas uma bebida diariamente você poderá acelerar a eliminação do sobrepeso e ter uma vida muito mais saudável.

Esse chá tem contraindicações?

A dica para jamais beber mais do que três xícaras desse chá por dia se deve ao fato de que a canela possui uma substância chamada cumarina que pode se tornar tóxica quando em grande quantidade no organismo.

Não é recomendado para gestantes, lactantes e indivíduos que tenham algum tipo de problema digestivo como úlceras ou gastrites.

Estilo de vida

É importante mudar também seu estilo de vida para ajudar o remédio natural a acelerar o emagrecimento.

Mantenha uma alimentação equilibrada assim como pratique atividades físicas regularmente para tornar mais fácil o processo de eliminação dos quilinhos extras.

Veja mais dicas aqui do Blog para Emagrecer Urgente:

Suco Seca Barriga Fácil.

Dieta Low Carb Guia Completo

Suco Seca Barriga e Eliminador de Gordura

 

Cuide bem da sua saúde e do seu organismo para que ele funcione bem! Gostou dessa dica de remédio caseiro para emagrecer naturalmente?

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.