Pomada Minâncora acaba com as espinhas?

4.5/5 - (2 votes)
Pomada Minancora acaba com as espinhas?

Você sabia que a pomada Minâncora é ótima para acabar com a acne e para clarear a pele ? Isto mesmo este creme tão baratinho traz benefícios incríveis para sua pele, ajuda a eliminar cravos e espinhas facilmente.

Vou te ensinar como acabar com as espinhas e deixar a pele mais clara usando a pomada Minâncora, é muito simples de se fazer o tratamento.

Venha comigo conferir o passo a passo …


Como usar a pomada Minâncora para espinhas :



Minâncora para espinhas




Tem três formas que você pode usar o creme minancora no tratamento das espinhas. 


Usando a pomada Minâncora como uma máscara anti-acne :


A primeira forma de usar é  se você quiser usar ela como uma máscara para acabar com as espinhas e também para prevenir que novos cravos e espinhas apareçam.

Use da seguinte forma :

1- Lave o rosto com água e sabonete.

2- Seque bem a pele.

3- Aplique a pomada Minâncora em todo o rosto .

4- Deixe o creme Minâncora no rosto por 1 hora .

5- Lave o rosto novamente com água e sabonete e seque a pele.

Você pode fazer isto uma vez por semana, até as espinhas sumirem. 

Este tratamento é indicado se você tem espinhas em quantidade média.

Usando a pomada Minâncora como se fosse um gel secativo para espinhas:


A segunda forma de usar , você vai usar a pomada como se ela fosse um gel para secar espinhas.

Você só vai aplicar no local da espinha, para secá-la.

Veja como fazer :

1- Lave o rosto com água e sabonete.

2- Enxugue com uma toalha.

3- Com um cotonete pegue um pouquinho da pomada e aplique sobre a espinha apenas.

4- Friccione o local, usando o dedo indicador , até que pomada seja absorvida pela pele, não precisa enxaguar.

Usando a Minancora desta forma, ele ajuda a secar a espinha rapidamente, esta forma é aconselhada se você tem poucas espinhas e elas surgem raramente.

Ai você só aplica sobre a espinha mesmo, para fazê-la secar rápido.

Usando a pomada Minâncora como um tratamento noturno para acabar com a acne e clarear a pele :


Pomada Minâncora

Se você tem muitas espinhas na pele , deve fazer o tratamento noturno com a pomada Minancora , para pode acabar com elas.

Veja como fazer :

1- Lave o rosto com água e sabonete

2- Seque a pele com uma toalha.

3-Aplique a pomada Minâncora na pele.

4- Durma com o produto no rosto.

5- Lave o rosto pela manha com água e sabonete.

Este tratamento deve ser feito até que a quantidade de espinhas diminua. Quanto ela estiver moderada a leve, você pode usar a pomada em umas das formas que ensinei acima.

Gostaram das dicas pessoal ? Espero que sim, pois a pomada Minancora é muito boa para deixar a pele mais bonita e livre de espinhas e cravos. 

Comentem ai e me digam se gostaram …

Quer mais dicas sobre como acabar com cravos e espinhas? Vejam :





Tags : creme minancora, minancora acne, minancora para espinhas, pomada minancora tira espinhas, pomada minancora clareia a pele,pomada minancora para que serve.

123 comentários

    1. essa voce pegou com a minha avo, Lu. Nunca vi pessoa pra indicar minancora pra espinhas igual ela. Nao pode ver alguem com espinha que ja vai logo falando "tambem, voce nao passa minancora" entao deve adiantar mesmo, porque minha avo eh suuuuper vaidosa e entendida das coisas e ela soh usa produto bacana E minancora! hahahaha

  1. Eu sempre fiz isso e ainda faço e realmente ela mucha as espinhas vermelhas que acabam de sair e evita outras.Boas dicas,bjss.

  2. Oi,eu usava muito essa milagrosa pomada quando era adolescente,e nunca tive uma espinha segue no rosto.ela é ótima mesmo.vou voltar a usar,pois fiquei com manchas no rosto na gravides do meu filho.Obrigada já nao me lembrava mais desta pomada.

  3. oi Lu, na terceira opção é para passar no rosto todo né? Obrigada pela dica vou experimentar porque já tentei de tudo e definitivamente foi pouquíssima coisa que resolveu mas nunca saíram de vez kk mas vai que dessa vez melhora né beijos , as suas dicas são muito bacanas!!

  4. Sim Isabela, pode aplicar a minâncora no rosto todo na terceira opção, só não aplique muito próximo as áreas dos olhos, pois ela pode arder um pouco, já quem tem um cheiro forte tipo "menta" .

    Que bom que esta gostando das dicas do blog, bijos.

  5. Olá,meu filho tem 15 anos e está naquela "fase",com muita acne rsrs ,ele já está fazendo tratamento com dermatologista,e ela receitou antibiótico,sabonete e um ácido pra passar antes de dormir,será que ele poderia usar tbém a minancora durante o dia ?

  6. Olá Clélia, se ele esta usando ácidos, eu acho melhor não usar a minâncora não, pois os ácidos deixa a pele muito sensível, e como a minâncora arde um pouco, acho que poderá irritar a pele dele,e atrapalhar o tratamento. Beijos…

  7. Oi, eu gostaria de saber se na terceira opção de uso noturno. É pra usar todas as noites? gostaria muito que você pudesse responder, minha mãe compro a minha ontem então já fiz a 1° vez , e gostaria de saber se são todos os dias obg bjs.

  8. Oiii , Pode Usar á Pomada Minancora Todos As Noites ? á pele não pode ficar manchada e com buracos ? …. estou usando á pomada e estou gostando de ver o resultado em 4 dias meu rosto ja esta limpando 🙂

  9. Olá Coisas de Menina, se você tem muitas espinhas, faça o tratamento noturno com a minâncora, que rapidinho elas começam a sumir.

    E não use durante o dia, pois tudo em excesso faz mal e pode deixar sua pele muito sensível, se usar da forma que você citou, beijos…

  10. Um amigo aqui do meu trabalho usou minâncora na adolescência e ele tem um rostinho de bebê bem limpinho, vou comprar e assim que tiver resultado comento aqui. Espero que dê certo pois odeio essas espinhas malditas.

  11. Que legal Luciana, obrigada por compartilhar a experiência do seu amigo no uso da minâncora com a gente…

    Te aguardo aqui para me contar o seu resultado no combate as espinhas também, beijos….

  12. Queria dizer que estou adorando suas dicas e as para cuidar do cabelo principalmente… amei seu site… e vou experimentar essa dica de pomada… e volto logo logo pra comentar…

  13. Olá Adriano, isto pode variar um pouco, dependendo da quantidade de espinhas , mas em média, com uma semana já dá para se notar os primeiros resultados, de diminuição das espinhas e cravos…

  14. Flor, estava fazendo uso do Vitanol A, mas só estava vendo pioras, as pessoas me perguntando por que eu estou com tantas espinhas, (como se eu pudesse saber a resposta, se eu soubesse já estaria sem), e minha mãe me lembrou hoje da minancora, será que faz mal eu usar agora? Um dia após o ácido? Pois não quero esperar todo o tempo que ele precisa pra fazer efeito! Desde já obrigado. beijos

  15. Olá Franciele, eu não recomendo que use agora, pois sua pele deve estar sensibilizada pelo Vitanol, e a Minâncora pode irritar sua pele, nestas condições.

    Aguarde no mínimo uns 10 dias para poder começar com a Minâncora, para que se pele se recupere do ácido, beijos….

  16. Olá Lu,eu uso essa pomada toda vez antes de dormir. Me ajuda muito em algumas espinhas,mas em outras não,pois minhas espinhas são internas ;/ Eu queria saber se você tem alguma receita caseira bem legal para espinhas internas já que são as mais feias e complicadas de sair do rosto. Andei vendo o seu blog e gostei das suas dicas para manchas de acne e vou fazer.

  17. Ok… Vou ficar de olho no blog esperando as dicas :] Será que posso fazer a receita para tirar as manchas com a espinha ainda ou preciso esperar ela sair pra poder fazer?

  18. nossa não poderia ter dica melhor ja passei por vários dermatologistas e nem um conseguiram acabar com as espinhas e cravos ganhei mto com tratamento e nada deu certo, e depois que li o que vc falou sobre a MINANCORA nossa estou mto feliz com os resultados , obrigada , rsrs , se tiver mais dicas sobre como cuidar ai das espinhas e cravos publica mais , boa tarde, DEUS TI ABENÇOE!!!! BEIJOS!

  19. Olá, não sabia que esta Pomada Minâncora era boa para Cravos e Espinhas, Estou usando Sabonetes Assepsia e Acne Gel e não to vendo Resultado nenhum, vou começa o Tratamento com a Pomada Minâncora Hoje anoite e depois volto para Comentar sobre os Resultados bjs :*

  20. Olá Lú, comercei a uns tres dias a usar a minancora, por enquanto vi mt coisa nao, maas ouvi tantos comentarios sobre essa milagrosa pomada que nao vou desistir, essa acho q ja eh a milhonesima coisa que uso pra tentar me livrar dessas espinhas. tenho muuuuuito… breve volto pra falar de resultados(serao bons se deus quiser) abraço

  21. voltei. com resultados ruins Lú. meu rosto piorou com o uso. infelizmente. e agora pra piorar quando parei voltaram velhas espinhas internas. doooem pakas,..
    mas muitissimo obrigado pelas otimas dicas do seu blog. abraço e fica com deus

  22. Poxa Fernando que pena isto, a Minâncora funciona bem para a maioria das pessoas, como você pode ver nos comentários aí…

    Mas cada ser humano é único e toda regra tem exceção, queria que tivesse funcionado para você também com para os outros !

    Um abraço, fica com Deus também…

  23. O tratamento e para ser feito diariamente?
    e se o tempo de uso tem um limite, por exemplo se um dia eu dormir 6 horas e no outro dia dormir 10 horas.

  24. Olá Bruno, se a quantidade de espinhas for muito grande pode fazer diariamente sim.

    O tempo de uso , não tem limites é para dormir com ela na pele mesmo, só que assim que levantar tem que lavar o rosto, para não se expor ao sol com o produto.

    Um abraço.

  25. Olá, a ponta do meu nariz é cheia de pontinhos pretos (que eu acho que são cravos), será que a pomada minâncora é boa nesse caso também?

  26. Olá Luciene tudo bem? Comecei o tratamento ontem a noite não tenho muitas espinhas no rosto mas tenho algumas manchinhas, será que serve também? Vou arriscar né quem sabe resolve meu problema…Estou com uma mancha causada por um machucado e espero que clareie. Beijos e obrigada pelas dicas.

  27. Olá Luciene! Estive procurando na internet alguns tratamentos para cravos e espinhas, e encontrei o seu blog, e foi a melhor coisa! Cheguei a fazer uma receita caseira e comprei sebo de holanda, que me disseram que é ótimo para combater as espinhas, mas nenhum dos dois funcionou pra mim. Então resolvi comprar esta maravilhosa pomada e já faz uma semana que estou usando e adorando o efeito dela! Realmente é milagrosa, percebo que além de cicatrizar as espinhas ela hidrata a pele! Obrigada!!!

  28. Olá gustavau s2, para a primeira opção não tem hora certa não, escolha dentro do seu dia, um tempo que tiver com 1 hora disponível, para ficar com a minâncora na pele, pode ser na hora do almoço, ou quando chegar em casa do trabalho, etc, o horário neste caso , você escolhe, só não se exponha ao sol durante esta hora que estiver com a pomada na pele … Por nada, um abraço…

  29. Eu vi bons resultados com o uso de três coisas bem em conta.
    A minancora(8 Reais), um sabonete de enxofre(3 Reais) e um remédio natural com o nome de Galenogal(35 Reais).

    OBS: Todos são encontrados em quase todas as farmacias.
    Essa coisa de "Axepsia, Acnase" não passa de marketing!!!

  30. MENINAS, ISSO É UM MILAGRE NAS ESPINHAS, USO TODOS OS DIAS E AJUDA ATÉ CLAREAR OS PONTOS ESCUROS, SUPER RECOMENDO,BJAAO

  31. comecei a usar ontem ja vi alguns resultados espero que tire todas nao tenho muitas espinhas mais as q eu tenho me irritam

  32. Oii eu tô lavando o rosto com assepsia e passando leite de rosas pra limpa bem mesmo e passo minancora no rosto todo pra dormir e durante o dia passo um creme de argila verde tá sendo ótimo minhas espinhas tão secando e o rosto clareando bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.