Pill Food Manipulado – Pill Food para Acelerar o Crescimento dos Cabelos

Pill Food Manipulado - cabelos longos e unhas fortes

O Pill Food, é um suplemento que ajuda a deixar a mulher mais bonita, ele faz os cabelos crescerem mais rápido e fortalece as unhas.

Como o objetivo do blog é fazer vocês ficarem lindas gastando pouco hoje o Aprendiz de Cabeleireira, vai revelar a fórmula do Pill Food para você mandar manipular e gastar bem menos.


Eu já postei a fómula do Pantogar e dei dicas incríveis sobre ele neste post:  Tudo sobre o Pantogar.

Como muitas meninas são apaixonadas pelo Pill  Food também, hoje eu venho com a fórmula para você anotem ai :


Fórmula do Pill Food para manipular:



  • Metionina D-L                                        200 mg
  • Cisteína                                                  80 mg
  • Cistina                                                    25 mg
  • Hidrolisado de proteína                            25 mg
  • Extrato de milho                                     20 mg
  • Pantotenato de cálcio                              25 mg
  • VitaminaB2                                               1mg
  • Vitamina B6                                            10mg
  • Biotina                                                  0,2 mg
  • Vitamina E                                               3 mg
Fórmula do Pill Food para manipular:
Para matar a curiosidade de vocês além da fórmula para mandar manipular, vou deixar aqui a bula do Pill Food também:

Bula do Pill Food:

A famosa fórmula reconhecida ao redor do mundo por sua capacidade de potencializar o crescimento e saúde dos cabelos e unhas, além de auxiliar a evitar a queda de cabelos.
Contém em sua formulação um complexo de vitaminas, aminoácidos e minerais que fazem parte do desenvolvimento do cabelo, da estrutura da pele e das unhas.

Fórmula segura e sem riscos para sua saúde.
O Pill Food além de favorecer o crescimento e manutenção saúdavel de cabelos e unhas, oferece benefícios significativos para a pele por possuir ingredientes que colaboram para sua manutenção.

Adicionalmente, otimiza o sistema imunológico, promovendo mais disposição e energia.

Composição:Pill Food contém em seu complexo: Biotina, Cisteína, Cistina, Colágeno, Metionina, Pantotenato de Cálcio, Vitamina B2, Vitamina B6 e Vitamina E.

Indicações:Embelezar, fortalecer e melhorar o crescimento de cabelos e unhas;
Combater e evitar a queda capilar;
Fornece nutrientes para promover o aspecto saudável da pele. 


Contra Indicação:

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula do produto.


Modo de Usar

Modo de Uso: Ingerir 1 cápsula, duas vezes ao dia.
Cada frasco contém: 60 cápsulas de 370mg.
Coloque corretamente a tampa do produto após utilizar para aumentar a vida útil do mesmo.
Validade: Veja no rótulo da embalagem.
Data de Fabricação: Veja no rótulo da embalagem.

Dicas

É recomendável o uso do produto combinado com uma dieta alimentar balanceada e exercícios físicos.

Mantenha fora do alcance das crianças.

Este produto não deve ser utilizado por grávidas ou lactantes sem orientação médica.

Os produtos devem ficar em um lugar seco e arejado, longe da luz solar direta. Não devem ser expostos a calor ou frio extremo, caso isso ocorra a vida útil do produto e sua eficácia podem ser reduzidas. O banheiro não é um bom lugar para estocar os produtos, pois a temperatura e a umidade variam freqüentemente.

Sempre consulte a orientação de um profissional habilitado. 


Se você esta querendo que seu cabelo cresça, vai gostar destes artigos também:






O Pill Food não precisa de receita médica para mandar manipular , nem para comprar o original se você preferir, pois ele não é considerado um medicamento e sim um suplemento.


Muitas meninas se perguntam se o Pill Food engorda, o Pill Food não engorda não, mas claro, não abuse de frituras e comidas muito calóricas, senão vai engordar e por a culpa no Pill Food, na própria bula recomenda o uso dele associado a dietas balanceadas e exercícios físicos.

Espero que tenham gostado da dica de hoje , e se alguém já teve alguma experiência com o Pill Food deixe ai nos comentários, para compartilhar com a gente, beijos ….


Atenção :  Mesmo o Pill Food sendo considerado um suplemento e não medicamento, não use este produto sem avisar o seu médico  .



Artigo atualizado em 20/06/2014

118 thoughts on “Pill Food Manipulado – Pill Food para Acelerar o Crescimento dos Cabelos

  1. Fiquei louca pra tomar o pill food, comecei, mas ele deixou minha pele oleosa e comecei a ter espinhas, coisa que, fazia tempo q nao tinha devido uso de anticoncepcional.
    Achei que meu cabelo teve um crescimento legal sim, mesmo usando só um mês. Gostaria nmuito de usar mas isso pesa na decisão pra mim.

    1. Oi Ana!
      Provavelmente você passou a ter espinhas por causas das vitaminas B encontradas na composição. Nao sei o quao importante elas são pro desenvolvimento dos cabelos mas vc poderia retirá-las no Pill manipulado… 😉

    2. Olá Crisinha, a maioria das pessoas que usam o Pill Food tem tido resultados bons, mas claro toda regra tem exceção, agradeço por compartilhar sua experiência com a gente, beijos…

  2. Tomei no primeiro semestre de 2012 e foi muito bom pra mim. Cabelos e unhas fortes e crescendo mais rápido que antes. Só não sei se tem problema tomar de novo…Meus cabelos começaram a cair novamente…rs

    1. Estou com muita vontade de tomar o pill food, tenho 18 anos mas meus cabelos começaram a cair quando eu tinha uns 16, fiz exames e a doutora disse que podia ser estresse junto a minha má alimentação. Estou super preocupada.

  3. Olá Thaynara o preço do Pill Food em média é R$35,00 a R$40,00 o frasco com 60 capsulas, mas se você mandar manipular, pode ficar bem mais barato, dependendo da farmácia de manipulação que você escolher.

  4. Olá boa noite. Tenho uma dúvida. A fórmula de Pillfood leva ou não 25mg de colágeno ? Ou o colágeno é opcional? Obrigada

  5. Olá Ci, boa noite, a fórmula que eu postei tem os 25mg de colágeno sim, só que ele esta com um nome menos conhecido, mas o colágeno é o mesmo "hidrolisado de proteína" . Beijos…

  6. Olá,
    Meu cabelo era enorme, ai resolvi cortar, mas o cabeleireiro cortou muito curto.
    Ai já viu né, me arrependi amargamente, estou tentando achar um fórmula para que meu cabelo cresça, até o fim do ano, 5 meses.
    Qual é o melhor a ser usado, para o crescimento dos cabelos, PILL FOOD ou PANTOGAR?

    Me ajudem!

    Grata.

    Carol.

  7. Eu tomei o pill food por dois meses por que sou tão esquecida no quesito "remédio " kkkkk,e acabou a validade dele tive que jogar no lixo (que dó),mas neste tempo que usei meus cabelos já estavam mais fortes e com zero de queda ,estou voltando a tomar agora pois sofri um corte químico e tive que cortar mais de um palmo ..bjos

  8. luciene , tem como o piil food fazer com que o nosso organismo se acostume com ele? tenho medo de ter que tomar até o resto da vida !!! qual é o tempo de tratamento quando devo parar para que meu organismo não se acostume, e quando devo continuar ? beijão desde já agradeço

    1. Gente, o que voces acham? Que adiantaria comer verduras e frutas uma semana e depois nunca mais voce continuaria saudável? pois é o pill food são as vitaminas das frutas e verduras que não comemos o suficiente! então o certo era tomar pra toda vida mesmo, se voce quiser ser uma pessoa saudável!

  9. Olá Mariana, o Pill Food age mais como um suplemento alimentar, mesmo, não acredito que cause este tipo de reação não, mas como não sou médica não posso te garantir não, pois nesta área de saber se algo causa dependência e tempo de tratamento, você terá que perguntar para seu médico mesmo, pois desta parte eu não entendo, super beijos e obrigada pela participação aqui no blog.

  10. Mandei manipular o meu e vou buscar hj! To ansiosa pra começar, pois meus cabelos estão caindo muito e minha pele opaca! Acho q são os 30 batendo em minha porta! Depois do primeiro frasco venho contar como foi!

  11. Já usei este suplemento e agora uma irmã minha esta com problema de queda capilar, comprei o pil food pra ela que esta resolvendo bem rápido, mas não sabia que para unhas também e bom, então vou usar novamente porque não sei mais o que fazer pra voltar a te-lãs bonitas como eram.

  12. olá Luciene, tomo o pill fod a um mês, minha dermatologista min passou um, pouco conhecido chamado EXÍMIA, eu min esqueci de falar que tava tomando o pill fod. sabe min informar se tem algum problema tomar os dois??? obrigada desde já!!!

  13. Olá Marly, infelizmente esta informação somente um médico mesmo pode te passar, eu não me arrisco a opinar, pois não entendo nada sobre compatibilidade de medicamentos, beijos.

  14. Mandei manipular o Pill food ontem, e disseram na farmácia qu eu deveria guardar na geladeira, inclusive o pote tava geladinho quando me entregaram.
    Já nessa bula que vc postou diz para nçao ser exposto ao calor ou frio extremo. E agora, será que esse pill food é confiável?? (não levei essa fórmula que vc postou)
    Obg desde já, beijos

  15. Olá Lu, comprei o Pill Food hj, não levei a formula que vc postou pois só vi agora, mas fiz questão de comparar e estão iguaizinhas. E fiquei muita surpresa com o valor 18,00 com 60 capsula. Também estou usando tonico de alho da gota dourada e agora é esperar pra ver meu cabelo longo.

  16. Que bacana Ariedna, realmente o preço do Pill Food manipulado sai bem mais em conta mesmo, e esse tônico que você citou também é muito bom, rapidinho seu cabelo vai estar longo, beijos.

  17. Olá Estefany, no próprio artigo eu falei sobre isto, esta no segundo parágrafo depois da bula, vou por aqui novamente para vc ver:

    """ Muitas meninas se perguntam se o Pill Food engorda, o Pill Food não engorda não, mas claro, não abuse de frituras e comidas muito calóricas, senão vai engordar e por a culpa no Pill Food, na própria bula recomenda o uso dele associado a dietas balanceadas e exercícios físicos. """"

    Beijos.

  18. eu sempre uso bepantol liquido misturado ao creme uma vez na semana para hidrataçao. Mas ouvi falar q nao pode mais de uma vez na semana pro cabelo nao ficar muito vitaminado. Posso continuar usando o bepantol , junto com o pill food , já q esse já tem muitas vitaminas?

  19. Olá Michelle, na minha opinião pode sim, já que o Pill Food age de forma diferente da hidratação com Bepantol .

    Pois o Bepantol é uso externo ou seja tópico e o Pill Food é de uso oral ou seja ele deve ser ingerido, portanto funcionam de forma completamente diferente, e ao meu ver não causaria sobrecarga no cabelo não!

  20. Nunca tomei e tenho cabelos crespos , tem algum problema tomar se usar alisamento ?
    e sobre a questão da pausa , que não entendi tem que tomar durante 6 meses e depois tem que parar por um mes depois recomeçar ?

  21. Olá Estela o Pill Food pode ser usado por quem usa químicas sim, sem problemas.

    Quanto a pausa você dar um intervalo de um mês e recomeçar se quiser ou então você pode parar, caso não goste do resultado ou então já tenha atingindo o objetivo com o crescimento do seu cabelo, beijos.

  22. Olá Lays, eu não sou médica, mas acho que a melhor forma de tomar seria assim mesmo, junto com as refeições principais, pois com se trata de uma vitamina , desta forma complementa a alimentação, beijos …

  23. Oi Lu!!! Mandei manipular o meu hoje com a sua receita. Espero que os resultados sejam bons. Minhas unhas estão muito fracas e meu cabelo está precisando crescer mais rápido. Beijo!!!!

  24. Vou levar a receita num local de manipulação, e tbm apressar o pronto na farmácia pra ver quanto custa… Depois conto aqui quanto saiu e meus resultado

  25. Oi Lu, to querendo usar o pill fod combinado com um tonico manipulado pra acelerar o crescimento capilar também, será que pode, ou sobrecarrega o cabelo?

  26. Olá Luiza, na minha opinião não dá sobrecarga no cabelo não, pois eles agem de forma diferente : o Pill Food age internamente e o tônico externamente.

    Mas veja bem , esta é minha opinião , pode ter pessoas com opiniões diferentes…

    1. Não crescem não, tomei o Pantogar manipulado da BS Pharma por 6 meses e não aconteceu nada disto, alias, foi excelente para o meu cabelo que estava com queda e cheio de falhas…Eu indico. Agora quero usar o Pill Food no intervalo de pausa do Pantogar. O que dizem que faz os pelos crescerem na mulher é a loção de Minoxidil.

  27. Oi Luciene de Paula,coloquei meg hair e apenas com dois meses de uso meu cabelo raleou de mais, após o tratamento com o Pill Food tive resultado em uma semana, se vc quiser tenho foto do antes e do depois,não só no comprimento mas no quanto encorpou e pra mim que tenho cabelo fino foi ótimo.

  28. Amo o pill food. Tomo a seis meses. O cabelo para de cair e cresce. Problemas: Parei por duas semanas e voltaram a cair na mesma hora. Além disso, faz dois meses que meu rosto entupiu de espinhas. tenho tendencia a acne, fiz varios tratamentos na adolescência, mas aos 27 anos voltar a ter essa quantidade de acne, acredito que tenha relação com o pill food pois não tive qualquer outra mudança de hábito que pudesse justificar. Assim que acabar a caixa, vou tentar o pantogar e questionar o dermato sobre isso.

  29. Eu estou tomando PANTOGAR manipulado e IMECAP HAIR juntos há quase 4 meses e o meu cabelo está mais forte, como mais volume e a partir do 3º mes tive que retocar a raiz com 3 semanas, antes retocava com 45 dias tranquilamente. E o melhor de tudo é que nao fica tão caro mesmo usando os dois ao mesmo tempo.

  30. Olá Maary, o Pill Food não engorda, isto é psicológico mesmo, a pessoa toma e acha que vai engordar e acaba comendo mais e pondo a culpa no pill food, mas segundo o fabricante ele não tem nenhum componente que faça engordar não, beijos…

  31. oi,tenho um tio que é calvo,ele esta perguntando se faz nascer cabelo ou se só se cresce mesmo;posso usar o "shampoo bomba" tomando o pill food ou vai ser excesso de vitaminas? bjs

  32. Olá Maary, o Pill Food age mais na prevenção da queda mesmo, ele fortalece os fios já existentes, agora quanto a fazer nascer fios, quando a pessoa já esta calva, é mais complicado.

    Você pode usar ele em conjunto com o shampoo bomba sim , não dá sobrecarga não, porque eles agem de forma diferente, o pill food age na parte nutricional e o shampoo na parte externa.

    Beijos…

  33. Oi, tomo o Pantogar e estou terminando meu 4º mês mas não vi diferença no crescimento que é o que eu quero, continua crescendo 1 dedo por mês. Quero saber se posso finalizar o mês com o Pantogar e ir direto pro Pill Food ou é melhor ter um tempo de pausa entre os dois? Bjs

  34. meu cabelos é super ralo e estava caindo, Usei o haar intern e vi resultado na queda ia continuar com ele mais conheci o pill e vou começar a usar pra ver se me ajuda no crescimento.

  35. OLA MENINAS! vou mandar manipular pra mim, mas será que posso tomar junto com o anticoncepcional? não gostei da pele oleosa e espinhas que a outras garota compartilhou, agora por isso fiquei na duvida :s
    oque me dizem??

  36. Olá,meninas!
    Vou começar a tomar o Pill food amanhã depois falo pra vcs, depois de pesquisar muito aqui na internet e descobri que tem o pill food turbinado com silício 5mg e enxofre 150 mg ambos orgânicos, dão muita força ao cabelo e favorece o crescimento, e a grande maioria dos comentários foram muito bons para ótimos, vou usar pois estou com menopausa precose com depressão que graças a Deus já está quase curada e muito estress oque me deu queda de cabelos e unhas quebradiças fracas mesmoooo, estou tomando imecap Hair e não achei resultados satisfatórios melhorou um pouco, foi receitado pela minha ginecologista e ortomolecular, no meu caso os hormônios precisam se equilibrar, senão os cabelos continuam caindo, por isso é bom investigar bem a razão da queda.Volto qui para falar do Pill food , espero que super bem.bjs.

  37. Oii. nao sei se ja enviei minha pergunta mas.. em casos de duvidas.. é Pré-adolescentes de 11 anos podem usar? (obs tenho 11 anos.. e ja sou 'moçinha'.. eu queria saber se posso usar..Cortei meu cabelo e nao fiquei me sintindo bem, pq meu cabelo era na cintura.. e ai cortei na altura abaixo do peito… nao achei que ficou me estilo…. Beijaoo espero que me responda 😀

  38. Olá Juuh, neste assunto sobre idade para tomar suplementos , só médico mesmo para dar uma opinião segura, infelizmente não posso opinar pois seria até irresponsabilidade da minha parte, beijos…

  39. Olá… adorei todos comentários e dicas. Gostaria de saber qual vitamina é melhor não colocar porque já tenho a pele oleosa e pode ser que aumente as acnes.

  40. Olá Johye, que bom que gostou das dicas sobre o Pill Food, mas se for o caso de mandar manipular, tem que mandar fazer a fórmula certinha mesmo, não pode alterar os componentes não, e mesmo o pill food sendo um suplemento , é bom informar ao seu médico sobre o uso dele, beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.