Óleo de Alho Caseiro para Crescer o Cabelo e Combater a Queda

5/5 - (1 vote)
Óleo de Alho Caseiro



óleo de alho caseiro ajuda a fortificar a raiz do cabelo e desta forma você consegue dois benefícios ao mesmo tempo , acelerar o crescimento dos cabelos e eliminar a queda capilar.


A receita do óleo de caseiro, leva apenas dois ingredientes, e é bem fácil de fazer . Você precisa aprender esta super dica para o cabelo crescer rápido.

Vem comigo que vou te ensinar o passo a passo do óleo de alho caseiro para te ajudar no crescimento dos seus cabelos e no combate a queda capilar.



Receita do Óleo de Alho Caseiro


Ingredientes:


  • 10 colheres (sopa ) de azeite de oliva
  • 4 dentes de alho picados

Modo de fazer o óleo de alho :


1- Em uma panela coloque o azeite de oliva e os dentes de alhos picados.

2- Leve ao fogo e deixar esquentar bastante o alho, não precisa fritar deixe apenas aquecer bastante, e antes de começar a fritar desligue o fogo.

3- Uma dica para saber se já pode desligar é quando começar a exalar o cheirinho do alho. É sinal que ele já aqueceu o suficiente e você já pode desligar o fogo.

4- Depois de desligar o fogo você deve deixar esfriar e colocar em um pote de vidro e deixar o alho curtindo no azeite por 48 horas.

5- Depois deste período o seu óleo de alho já esta prontinho para usar.


Modo de usar o óleo de alho Caseiro :



1- Com os cabelos secos, aplique o óleo de alho no couro cabeludo e massageie bem.
2 – Deixe agindo por 3 horas.

3- Lave os cabelos com bastante shampoo até retirar todo o óleo, cerca de 3 vezes  ou mais dependendo do cabelo.

4- Aplique seu condicionador preferido , enxague e deixe secar naturalmente.

5- Repita este tratamento duas vezes por semana.


Veja Dicas para seu Cabelo Crescer e Combater a Queda :







Veja a receita do Óleo de Alho na Versão Vídeo :







Então pessoal, esta foi a super dica de hoje. Um óleo de alho caseiro maravilhoso que vai deixar seus cabelos lindos, com o crescimento acelerado e bem longe da queda capilar.
Quem gostou desta super dica de óleo de alho caseiro, comente aí para eu saber ! Beijos amadas…

21 thoughts on “Óleo de Alho Caseiro para Crescer o Cabelo e Combater a Queda

  1. Olá Cristifabia, neste caso só seu ginecologista mesmo para te dar uma resposta com segurança !

    Mesmo eu nunca tendo ouvido ninguém falar que alho faz mal, não me arrisco a opinar neste caso não, pois gravidez é coisa séria ….

    Então pergunte ao seu médico para poder ter uma resposta segura mesmo, beijos.

  2. Olá Arlene, se você não tiver sensibilidade no couro cabeludo pode sim, mas aplique apenas no couro cabeludo, pois se usar o óleo de alho nas pontas e comprimento vai ressecar um pouco os cabelos …

    Uma dica boa é passar ele no couro cabeludo, e usar o azeite de oliva puro no comprimento e pontas para proteger do contato, beijos.

  3. Depende muito do cabelo Monique, mas esta quantidade de óleo de alho que você vai fazer dá para umas cinco aplicações em média . Você pode conservar em temperatura ambiente mesmo, ele não estraga fácil não… (desculpa a demora em te responder mas não tinha visto este comentário, hoje que entrei para responder outros é que vi que o seu tava sem resposta …)

  4. Oi linda vc e um amo de pessoa… E bom mesmo pois estou precisando muito.,meu cabelo está caindo de mais….. ☺☺☺

  5. muito boa a dica ja sabia que o alho era super util pra muitas coisas mais nao tinha ideia de como preparar alem de aprender me abriu a mente pra outras coisas vou usar no meu salao ,,valeu mesmo

  6. Meu cabelo ta caindo um pouquinho pq quando eu molho ele quando eu tomo banho eu pentio ele com a mâo entre os cabelos ai saiu um pouquinho o suficiente ai eu to meio balançada se ta caindo msm ou e impressao minha

  7. bom dia querida meu nome é Marileide minha queda de cabelo é so do lado direito no lado de cima estou desesperada que faço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.