que é realmente importante

O que é realmente importante para você?

Você já parou para se perguntar o que é realmente importante para você?

Qual a razão da sua alegria, dos seus esforços do dia a dia, e da sua vontade querer sempre se tornar uma pessoa melhor?

Na nossa vida precisamos ter prioridades, e saber o que realmente vale a pena para nós, para que com isso evitemos deixar de lado o que realmente faz sentido para nós e o que merece realmente nossa atenção.

O que é realmente importante para você?

Muitas pessoas caem em futilidades, e dão importância para coisas tão fugazes, que acabam deixando que qualquer acontecimento sem importância, acabe tirando sua paz e sua alegria.

Quero te convidar hoje, a refletir comigo sobre o que é realmente importante para você, e te lembrar de sempre valorizar e dar atenção a elas…

O que é realmente importante para você? Deus é importante na sua vida?

O que é realmente importante para você? Você considera Deus algo importante importante para você?

Eu acredito que sim, porém você tem dado a atenção necessária a Ele? Pense nisso…

Quando amamos alguém queremos passar o maior tempo possível em sua companhia, por isso você deve dedicar um tempo ao seu relacionamento com Deus.

Procure buscar a Deus em primeiro lugar e tudo mais lhe será acrescentando. Pois Deus é nosso criador, Ele é a razão da nossa vida, e de tudo que existe.

 

Veja o que a bíblia nos diz:

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

 

Quando você buscas a Deus, você se fortalece e se torna mais capaz e valente, para alcançar seus objetivos, pois Deus nos criou para sermos vencedores.

Busque a Deus em orações, louvores, na bíblia e em sua igreja quando esta fase que estamos vivendo de confinamento passar.

Enquanto não pude ir a igreja, procure cultos e pregações na internet mesmo, que fale sobre o amor de Deus por você.

 

Sua família é importante para você? Valorize sua Família!

 

Você ama sua família? O que é realmente importante para você? Com certeza sua família, é muito importante…

Sei que tem famílias que são difíceis, porém eles nos amam do jeito deles. E você deve valorizar sua família.

Quantas vezes, seu pai o sua mãe te alertou sobre algo, que você não acreditava que era possível e que depois se tornou realidade?

Você já sentiu que o mundo te virou as costas, mas a sua família,  esteve ao seu lado, te dando força e te mostrando que você poderia vencer?

O amor de mãe e de pai, é algo muito puro e precioso, que se você tem deve valorizar muito.

Quantas pessoas gostariam de ter o pai ou a mãe ao seu lado e não e mais possível?

Até mesmo pessoas, que nunca conheceram seus pais, e sempre sonharam em ter uma figura materna e paterna em sua vida, e não puderam ter este privilégio.

Portanto se você tem uma família abençoada que te ama, seja mais paciente com eles, tire tempo e dê amor a sua família, pois eles são muito importantes em sua vida.

E se você por acaso tem uma família problemática, perdoe os erros deles e tenha gratidão porque de uma forma ou te outra, eles foram responsáveis pela sua vida.

 

O que é realmente importante para você? Verdadeiros amigos são importantes?

O que é realmente importante para você? Você  parou para contar quantos amigos verdeiros você tem?

Digo verdadeiros mesmo, aqueles que você sabe que seriam capazes de fazer tudo para te ajudar e que sempre ficam felizes com sua vitória.

Pois a melhor forma de reconhecer um amigo e ver que realmente se alegra com suas conquistas. Pois nesta hora os invejosos, não conseguem disfarçar (risos)…

Se veem que você esta progredindo, sempre procuram uma maneira de “podar seus sonhos” . Mas um amigo que é irmão, se alegra e fica feliz com você.

Então, já pensou aí nos amigos verdadeiros? Me diga, você tem dedicado tempo e amor a eles? Como eles realmente merecem?

Senão comece agora mesmo, pois amigos são bens preciosos que Deus nos dá….

Sua saúde é importante para você?

Me diga agora, o que é realmente importante para você? O que adianta toda riqueza, beleza e todas as maravilhas da terra se você não tiver saúde? Creio então que sua saúde seja um bem preciosos para você, certo?

E você tem cuidado dela? Se alimenta bem, faz exercícios? Acalma a sua mente com relaxamento e com hobbys que você gosta,  para aliviar seu stress?

Se ainda não faz isso, comece a cuidar da sua saúde, começando pela alimentação, pois ela é combustível do nosso corpo e procure levar uma vida leve e saudável, longe do stress.

 

Veja mais reflexões do blog

Como Ouvir a Voz de Deus..

Tenha Coragem para Vencer

Valorize sua Família – Ela é um projeto de Deus

 

Espero que tenha gostado da nossa reflexão de hoje sobre o que é realmente importante para você, e que você comece a dar valor as coisas que realmente tem importância em sua vida.

Espero também que você pare de se importar com coisas pequenas. Não deixe que nada que não seja prioridade tire sua paz e sua saúde…

Que Deus abençoe sua vida, e que você semeie o amor de Deus por onde passar trazendo alegria  e paz na vida das pessoas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.