Fortalecedor de Unhas Caseiro

Fortalecedor de Unhas Caseiro – Como Fortalecer as Unhas em Casa ?

Como Fortalecer  as Unhas  em Casa ? Fortalecedor de Unhas Caseiro !
 
Fortalecedor de Unhas Caseiro
 
Quer aprender como fortalecer as unhas em casa ? Hoje eu trouxe uma receita de fortalecedor de unhas caseiro para vocês ficarem com as unhas bem lindas!
 
Muitas meninas reclamam que não conseguem deixar as unhas crescerem pois elas são fracas e se quebram facilmente e procuram por maneiras de fortalecer as unhas !

Esta dica de hoje, veio para resolver seu problema, confira comigo…

Receita de Fortalecedor de Unhas Caseiro

 
Primeiramente vocês precisam analisarem a causa da quebra da unha, pois pode ser causada por anemias ou problemas hormonais. 
 
Agora se vocês estão bem de saúde e mesmo assim as unhas estão fracas, podem usar essa receita para  fortalecer as unhas ,  que ajuda bastante !
 
Essa receita para deixar as unhas fortes é bem legal  e  o melhor é super fácil de fazer !
 
Então meninas, vamos a receita! 
 
 

Ingrediente do Fortalecedor de Unhas Caseiro

 
Vocês vão precisar de :
 

 

  • Azeite de Oliva 

 

 
Só  isso? Sim meninas o azeite de oliva além de propriedades maravilhosas para os cabelos, ainda possuí  mais esta propriedade de fortalecer as unhas!
 
 

Modo de Preparar o Fortalecedor de Unhas Caseiro

 
1- Para usar o azeite de oliva você precisa aquecê-lo.
 
2- É só colocar uma colher de azeite de oliva e pôr no fogo durante um tempinho, só para ficar morno mesmo, pois assim as unhas irão absorvê-lo melhor.
 
 

Modo de Usar o Fortalecedor de Unhas Caseiro

 
1- É só aplicar o azeite morno nas unhas e cutículas e massagear.
 
2- O ideal é você fazer isso a noite, pois assim ele irá permanecer mais tempo nas unhas e não se esqueçam de massagear as cutículas com ele, pois elas também se beneficiarão desse tratamento e ficarão hidratadas!
 
3- Não enxague , durma com o azeite na unhas.
 
4- Faça esse tratamento para fortalecer as unhas,  durante duas semanas no mínimo e sempre que acharem necessário e depois me contem os resultados !

 

Veja também :

 
 
 
 
 
 
Então gostaram da dica do fortalecedor de unhas caseiro ? E as unhas de vocês como estão ?
 
Me conte ai nos comentários, o que achou desta super dica de fortalecedor de unhas caseiro….

 

 

41 thoughts on “Fortalecedor de Unhas Caseiro – Como Fortalecer as Unhas em Casa ?

  1. OI BONITA VOCE É UMA FADA MADRINHA MESMO A GENTE PEDE VOCE REALIZA OBRIGADO PELA DICA DA UNHA TÁ É POR ISSO Q VOCE MERECEU SEU LUGAR NO PODIUM TE AMODORO BEIJOS E COMO SEMPRE SUCESSOOOOOOOO……….

  2. Oi Lu, achei a dica super legal, pois minha unha já quebra antes mesmo de completar o crescimento. Só fiquei com uma pequena dúvida. Preciso ficar sem esmalte durante o tratamento?

    Beijos,

  3. Olá Faby, pode usar esmalte por cima da base, normalmente, igual se fosse a base tradicional mesmo!

    Esta dica é muito boa pois você deixa as unhas fortes e bonitas com um tratamento bem fácil de fazer, beijos ..

  4. Olá Ana, Paula, o ideal e que se faça este tratamento sem esmalte, para as unhas absorverem melhor o tratamento, mas se de tudo não conseguir, passe com esmalte mesmo, pois as cutículas e a base da unha, que é onde ela recebe força para o crescimento, já estará recebendo o azeite e se fortalecendo . Beijos ….

  5. Ola Luciene, boa noite. Hj pensei em enviar uma msg perguntando se vc conhecia algum blog similar ao seu, mas referente a unhas pq gostaria de receber dicas para fortalecer as minhas, entro no Face e encontro sua postagem. AMEI!!!! li várias, inclusive sobre o azeite morno, inclusive quero acrescentar que já usei a um tempo atras o azeite, mas da seguinte maneira: coloco o azeite em uma vasilha plástica pequena, acrescento dois ou tres cravos e aqueço em banho maria, depois coloco as pontas dos dedos, cobrindo até as cutículas, deixo mais ou menos um minuto cada mão, depois, tiro o excesso, massageio as unhas e cutículas, esfrego as mãos palma e dorso, se necessário, tiro mais um pouco do oleo e durmo. No dia seguinte retiro normalmente com água. Faço esse procedimento principalmente entre uma esmaltação e outra, qdo fico 24 horas sem esmalte. A mistura de óleo guardo para reutilizar posteriormente após novo aquecimento. Está correto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.