Crescer Unhas em Uma Semana com Óleo de Rícino

Crescer Unhas em Uma Semana com Óleo de Rícino

3.7/5 - (10 votes)

Crescer Unhas em uma Semana com Óleo de Rícino

 
Que o óleo de rícino é um aliado da nossa beleza você já sabe não é mesmo ?
 
 
Mas você sabia que além de tudo isto , o óleo de rícino também é maravilhoso para crescer unhas em uma semana e hidratar as cutículas ?

Crescer Unhas em uma Semana com Óleo de Ricino
Foto: Reprodução

 

Isto mesmo, vou te ensinar hoje como crescer unhas em uma semana com óleo de rícino, vem comigo aprender esta super dica ….

>>Como Crescer Unhas em um Semana – Dica Caseira

 
 
Com esta receita é possível notar um resultado bem bacana em uma semana, mas você não precisa usar o óleo de rícino apenas uma semana , se desejar unhas bem longas pode usar por mais tempo se desejar.

Veja Também : Como tirar unha de fibra
 

Pode usar sempre , porque mesmo depois que suas unhas já estiverem crescido, é bom usar o óleo de rícino para manter as unhas forte e evitar quebras..
 

Agora anote ai a receita :
 

>Ingrediente para Crescer Unhas em uma Semana :

 
  • Óleo de Rícino 
 

>Como usar o óleo de Rícino para Crescer Unhas em uma Semana :

 
1- A noite quando for dormir, aplique um pouco de óleo de rícino em suas unhas e cutículas.
 
2- Massageie bastante para o óleo penetrar melhor.
 
3- Durma com o óleo nas unhas e só lave as mãos no dia seguinte.
 
4- Faça este tratamento durante uma semana no mínimo, ou por mais tempo para manter as unhas fortes e bonitas.
 
 

Veja mais Dicas para Crescer Unhas Rápido :

 
 
 
 
 
 
Gostou da dica de hoje ? Então faça o teste aí na sua casa, aplique o óleo de rícino nas unhas por uma semana da forma que ensinei e depois volte aqui para me contar o resultado !
 
Tenho certeza que você vai se surpreender com mais esta super dica que aprendeu hoje aqui no blog Aprendiz de Cabeleireira, uma receita poderosa para crescer unhas em uma semana…

19 thoughts on “Crescer Unhas em Uma Semana com Óleo de Rícino

  1. Ola Lu, boa noite? Tudo bom querida?

    Gostaria de saber se posso fazer este tratamento estando com esmalte e ou a base de cravo do Blog? É que não posso ficar sem nada se não eu vou roer. Tiro o esmalte na noite de 6ª pra fazer no sábado. Tenho usado muito película, então passo a base e cubro com a película, as vezes passo esmalte.

    Beijos. Fique com DEUS e muito obrigada por mais uma bela dica.

  2. Olá Monica, o ideal é usar nas unhas sem esmalte pois, assim o óleo de rícino é melhor absorvido, mas se de tudo não puder, pode usar por cima da base sim, que já vai te ajudar bastante a deixar as unhas mais fortes, beijos…

  3. Na sua opinião, qual o mais eficaz: o óleo de Rícino ou o azeite de Oliva (para colocar nas unhas e ir dormir)? Acho que um é mais para fortalecer as unhas (azeite) e o outro para o crescimento das unhas (rícino) né isso? Nesse caso, achas melhor eu intercalar, em um dia eu uso um, e no outro dia eu uso o outro? Ou você tem preferência por um dos dois? me ajuda aí a escolhe anjo. rsrs

  4. Olá Gap, para saber qual é melhor só testando mesmo, porque o melhor para uma pessoa pode não ser o melhor para outra, então use uma dica de cada vez, e veja qual gosta mais.

    Recomendo que use uma dica em uma semana, e depois use a outra, para ver qual gosta mais, beijos.

  5. Olá Rita, eu recomendo que se use o óleo de rícino a noite mesmo, pois a noite, estamos em repouso e o óleo de rícino, vai permanecer mais tempo nas unhas, visto que durante o dias, iremos lavar as mãos várias vezes e vai acabar retirando o óleo, beijos…

  6. já uso o oléo de ricino nos cabelos e amo o resultado , como eu tenho um costume de roer as unhas e nunca consigo deixar elas crescerem vou ver se consigo com o oléo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.