Como ELIMINAR ESTRIAS com ÓLEO DE RÍCINO ? Dica que FUNCIONA !

4.1/5 - (7 votes)
Como Eliminar Estrias com Óleo de Rícino ?



Como ELIMINAR ESTRIAS com ÓLEO DE RÍCINO ? Dica que FUNCIONA ! Hoje vou te ensinar como acabar com as estrias com um tratamento caseiro. Este tratamento caseiro serve tanto para clarear estrias vermelhas, quanto para suavizar as estrias brancas.

Para melhorar o aspecto das estrias iremos usar o óleo de rícino, que é um grande aliado da beleza. Eu já ensinei a vocês como usar óleo de rícino nos cabelos e hoje a dica e para usar este mesmo óleo poderoso no combate as estrias.

Quer aprender a receita? Vem comigo então…



Receita Caseira para Eliminar Estrias  com Óleo de Rícino:


Como ELIMINAR ESTRIAS com ÓLEO DE RÍCINO ? Dica que FUNCIONA !


Ingredientes da dica para Eliminar Estrias com Óleo de Rícino 



  • 1 colher (de sopa) de óleo de rícino

  • 2 colheres (de sopa) de óleo de amêndoas


Modo de preparar o tratamento caseiro para eliminar estrias com óleo de rícino :


Misture os óleos até ficar homogêneo.


Como fazer o tratamento para Acabar com as Estrias passo a passo :


1- Depois do banho aplique o óleo na pele. Se você quiser para ter um resultado mais eficaz também pode fazer a estimulação com pente fino que ensinei neste post: Como eliminar estrias com hipoglós e pente fino.

2- Depois de aplicar o óleo na pele faça massagens até a pele absorver o óleo.

3- Este tratamento deve ser feito todos os dias, ou pelo menos três vezes por semana. 

4- Não se exponha ao sol durante o tratamento.


Atenção :

Este tratamento não pode ser feito por grávidas ou mulheres que estão amamentando.


Veja este Artigo sobre Estrias no Meu Canal no Youtube






Super dicas não é mesmo meninas? Você sabia que o óleo de rícino era bom para estrias? Comente ai.

Vou deixar aqui mais dicas bacanas para você acabar com as estrias:




Tags : Como acabar com estrias, tratamento caseiro para estrias, como eliminar estrias vermelhas, como acabar com estrias brancas.

36 thoughts on “Como ELIMINAR ESTRIAS com ÓLEO DE RÍCINO ? Dica que FUNCIONA !

  1. olá Luciene, valeu pela receita, minha filha tem apenas 12 anos e já está cheia de estrias,vou fazer essa receita e passar nela depois eu volto pra contar o resultado tá .bjsss

  2. Olá Mariane, o óleo de rícino é considerado abortivo, por isto a recomendação para grávidas não usarem, e para mulheres que amamentam, como muita coisa passa para o leite, melhor evitar o óleo de rícino também.

  3. Olá Pamella, o óleo de rícino é considerado um abortivo, principalmente no início da gravidez, por isto não é recomendado para grávidas, e no caso das gestantes, tudo que é absorvido pela corrente sanguínea da mãe pode passar para o leite, então por precaução quem amamenta é melhor ficar longe dele, beijos…

  4. Olá, Luciene.
    Gostaria de saber, se esses métodos para suavizar as estrias, funciona mesmo, principalmente as brancas, pois fico com receio de fazer essas receitas, e não dar certo e acabar me frustrando mais ainda, pois parte da minha baixa autoestima, vêm das estrias q surgiram no meu corpo, após a pré-adolescência.
    Desde já, agradeço pelo seu retorno.

  5. Olá, Luciene.
    Gostaria de saber, se posso misturar esse óleo de rícino em um creme Nivea contendo, hipoglós,óleo de Amêndoas e vitamina A? Não vai perder o efeitos dos outros componentes?
    Desde já, agradeço pelo seu retorno.

  6. Eu tenho um "Óleo de amêndoas doce".

    Sua composição é: paraffnum liquidum (óleo mineral USP), Glycine soya (soybean), oil (óleo de soja), fragrance (fragrância), prunus amygdalus dulcis (sweet almond) oil (óleo de amêndoas doce), Cl 47000.

    E no frasco diz o seguinte: hidrata a pele e é um excelente emoliente. Sua constante aplicação proporciona uma extraordinária maciez à pele, com uma melhora sensível em seu aspecto, evitando estrias e ressecamentos.

    minha pergunta é: esse óleo serve para fazer este tratamento misturado ao óleo de rícino? Ou tem que ser óleo de amêndoas 100% puro mesmo?

  7. Oi Gap, tem que ser óleo de amêndoas puro mesmo, não pode ser misturado com óleo mineral nem petrolatos, tem que ser puro.

    Este que você citou tem parafina líquida na fórmula, por tanto não pode…

  8. Ok. muito obrigada. E vc sabe dizer se este que estou aqui e que citei acima pode servir para algum outro tratamento caseiro? Só para não perdê-lo mesmo, porque se não vai ficar aqui sem utilidade. Se tiver me indica. Beijos

  9. Você pode usar ele na pele , para tirar ressecamento, mas mesmo neste caso os óleos puros são melhores, mas só para aproveitar, use ele para a pele mesmo , como óleo corporal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.