Como fazer umectação com óleo de canola !

Como fazer umectação com óleo de canola !

Como fazer umectação com óleo de canola !



Olá galera, hoje vou ensinar para vocês uma super umectação com óleo de canola caseira para restaurar pontas duplas e ressecadas !

 

Quero compartilhar com vocês um produto que eu uso que deixa os cabelos perfeitos! Estou  falando da umectação que faço com óleo de canola!

O óleo de canola é maravilhoso para os cabelos, pois tem uma textura super leve, pouco cheiro e é enriquecido com vitamina E que faz um bem danado para os cabelos! 

 

Vejam como eu faço a umectação capilar com óleo de canola :

Como fazer umectação com óleo de Canola

 

Ingredientes para fazer a umectação caseira :

 

 

  • Óleo de Canola



Modo de fazer a umectação caseira passo a passo :

 

1- Desembarrasse bem os cabelos, já secos .

 

2- Comece a aplicar o óleo de canola por todo o cabelo espalhando  com um pente.

 

3- Cubra com um touca ou sacola plástica e deixe por meia hora ou mais.

 

4- Lave os cabelos com xampu e condicionador. Lave pelo menos duas ou três vezes com xampu até sentir que saiu todo o óleo e só depois aplique o condicionador.

 

Prontinho, você já nota uma melhora nas pontas ressecadas já na primeira aplicação.
 
 
Então se você quer dar aquela aparência de pontas bem tratadas, e bonitas gastando pouco esta ai a solução, uma  umectação capilar feita em casa com óleo de canola !!

Façam o teste e deixem um comentário falando o que acharam !!! 
 
E para que quer  ter um cabelão de dar inveja eu  criei um ebook para você aprender todos os meus segredos, e acelerarem o crescimento dos fios, clique aqui e confira !   
 
Bejinhos e até a próxima dica!!
 
Vejam também :

 

 

 

 

 

 

59 thoughts on “Como fazer umectação com óleo de canola !

  1. Querida Lu, engraçado quando abri seu blog agora, estava com o óleo na cabeça, e já tinha feito na semana passada,e adoreiii!! obg pela dica amiga, bjss.

  2. oi amiga meu cabelo ta caindo muito ja tem partes do corro cabelodo que esta sem cabelo foi depois de uma progresiva oque vc me acomselha fazer me ajudaamiga estou desesperada bjs

  3. Oi Manu, primeiro tenho que saber de que ativo alisante, foi essa progressiva! Foi formol ? Se tiver sido formol é extremamente importante você procurar antes de mais nada um dermatologista, pois pode ter ocorrido queimaduras no couro cabeludo ! Depois que você tiver feito essa consulta, pode investir em hidratações, como a de glicerina de soro fisiológico, tem várias aqui no blog para você escolher, beijos!

  4. Para umectação você usa puro, com ensinei no post!Se quiser misturar um pouco no creme na hora de fazer hidratação também pode, mas aí o seu tratamento será hidratação e não umectação, pois a umectação é feita apenas com óleos…

  5. Lú essas umectações para que tem cabelos cacheados tbm são boas,quero dizer não alisam os cabelos?Pois meu cachos não são naturais e sim por relaxamento por isso minha dúvida e medo.

  6. Olá Danielle, a umectação com óleo de canola, e a umectação com azeite de oliva, não alisam o cabelo não.

    Elas podem serem feitas tanto por quem tem cabelo lisos com cacheados …

  7. Que bacana fico muito feliz em saber que gosta das dicas que posto aqui no blog, agradeço imensamente por todo este carinho e por recomendar o blog para suas amigas, super beijos e tudo de bom pra você !

  8. Olá, você sabe dizer se é bom fazer a umectação junto com uma hidratação, ou é melhor fazer um de cada vez?
    Como a umectação é feita no cabelo seco, pensei em lavar o cabelo para tirar o óleo, passar um creme de hidratação e depois enxaguar de novo. O que você acha?

  9. Olá Severina, se não gosta do cheirinho do óleo de coco, vai gostar de fazer a umectação com o óleo de canola, pois ele não tem cheiro quase nenhum, e deixa o cabelo bem bonito, beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.