Cabelo curto ou longo,qual você prefere ?

Cabelo curto ou longo,qual você prefere ?
imagens encontradas no Google, montagem Luciene de Paula


Muitas famosas já entraram na onda de passar a tesoura nos fios! 

Eliana, Wanessa Camargo, Sandy e várias outras ! 

E vocês o que acham da ideia, acreditam nesse poder dos curtos?


A maioria dos cabeleireiros têm uma mania de cortar, para eles quanto mais curto melhor !

Eu acho lindo cabelos curtos em algumas pessoas, mas para mim no momento eu prefiro eles longos, acho que combinam mais com meu estilo !

Eu já usei os cabelos curtos também  e com certeza nada se compara a praticidade dos curtos, sem contar que é bem mais fácil de mantê-los saudáveis!

Na minha opinião cabelos longos passam mais feminilidade , já curtos passam um ar de modernidade!

Ambos são lindos e vocês qual preferem e qual estão usando no momento?

Se vocês preferem ou gostariam de ter cabelos longos cliquem AQUI e saibam como!


Vejam também:


Crescimento dos Cabelos – Antes e depois



Cabelo curto ou longo,qual você prefere ?



20 comentários

  1. Já usei o corte chanel por mts anos, e no ultima ano meu cabelo curto por causa da queda excessiva devido ao excesso de química. Prem durante esse ano ele vem cresecendo a passos de formigas rsrs…
    Quero deixar ele crescer bem!

  2. Já cortei e me arrependi. O meu qndo curto, fica armado, volumoso, chato de manter em ordem. Bem cabelo de portuguesa (igual da minha vó, q é portuga). Fico refem de secador, cremes e outros cuidados.

    Hoje ele está bem abaixo dos ombros, to adorando ter cabelão de novo. Os homens acham sexy, não arma por causa do peso. Enfim, to gostando mais assim.

  3. Tenho os cabelos longos e gosto acho bem feminino. Mas gostaria de experimentar tê-los mais curtos mas ainda não criei coragem. Acho q a Sandy ficou bem mais adulta e sexy com o cabelo curto.

    Um dia desses tomo coragem… rsrs

    Bj

  4. Olá amiga, passei aqui para retribuir sua visita ao meu blog e amei seu cantinho e suas dicas eu particularmente gosto do meu cabelo curto estilo chanel porque meu cabelo é liso, já estou te seguindo .bjs e fique com Deus.

  5. OI Lu, tudo bem???
    eu já tiver cabelo na cintura, mas em 2007, me irritei fui lá e falei: Corta!!! o profissional quase caiu pra trás, mas naquele momento eu precisava de praticidade, cortei perto da orelha, rsrsrsrs, mas agora o tempo passou e ele já está pra baixo do ombro um 5 cm, eu quero deixa-lo crescer até o ano que vem que é meu niver de 3.5 e ai vamos ver o que eu vou aprontar, kkkk mas vamos combinar a Sandy e a eliana ficaram lindas e a Wanessa eu gosto, mas eu preferia ela de cabelos longos!!!
    Beijo querida!!!

  6. Vivi, amiga meu cabelo já foi bem longo também, e eu cortei e fiquei muito tempo com ele curto, agora ta quase na cintura de novo, acho que o cabelo tem tudo a ver com a fase que estamos, tem época que da vontade de cortar mesmo pra mudar o visual!E concordo com vc que a Sandy e a Eliana estão lindas, mas antes eu achava mais lindas ainda, rsrs, beijos!

  7. Eu sou VICIADA em cortar meu cabelo XD Quando ele chega na altura dos ombros sempre corto curto novamente. Atualmente, meu cabelo está channel. Fica super elegante e dá um ar de que está sempre arrumado. É realmente muito prático. Obs: o channel tb pode ser utlizado por quem tem cabelos ondulados( que nem o meu) ou cacheados, ficam super bonitinhos!

  8. Ola minias!!!
    Meu cabelo é cacheado ,quando ele estava na altura do bumbum eu simplesmente cortei acima dos ombros me senti tao linda e sexy.Acho que as vezes é preciso mudar,cabelo cresce de novo.Uma coisa é fato ,pode-se perceber que quando uma mulher separa ou termina um namoro muito longo a primeira coisa que ela faz é cortar o cabelo.Agora ele ta no ombro e ja estou louca pra cortar de novo estilo Joaozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.