Bandagem Redutora – Como Fazer em Casa

4.7/5 - (9 votes)
 
Bandagem Redutora - Como Fazer em Casa

 

 
 
A bandagem redutora de gordura é uma dica bem bacana para quem esta querendo reduzir medidas rapidamente. Ela é um tratamento oferecido em várias clínicas estéticas, mas que também pode ser feito em casa mesmo.
 
Vale super a pena, você fazer a bandagem pois além de reduzir a gordura localizada, ela ajuda inclusive a combater a celulite.
 
Sei que você já está louca para aprender mais esta dica aqui do Blog Aprendiz de  Cabeleira, e claro que eu vou te contar todos os detalhes para fazer este super tratamento de beleza em casa, gastando bem pouco…

Bandagem Redutora de Medidas Passo a Passo

 

 

Materiais para fazer a Bandagem :

 
 

 

  • Gel Redutor
  • Pincel de Tintura de Cabelo ( pode ser uma esponja também se você não tiver o pincel )
  • Faixa de Crepe

 

 

Como Fazer a Bandagem Redutora :

 
 
 
 
Como Fazer a Bandagem Redutora
 
 
 
1- O primeiro passo é esfoliar a pele. Você pode comprar um esfoliante industrializado de sua preferência, ou então fazer o a receita de esfoliante caseiro que ensinei no blog.
 
 
2- Aplique uma camada bem espessa do gel  redutor de medidas, com a ajuda do pincel, na área que você quer eliminar a gordura, pode ser barriga, braços ,bumbum, coxas , ou onde você ver que precisa reduzir medida mesmo…
 
3- Comece a enrolar a faixa agora por cima do gel, não precisa apertar muito não.
 
4- Deixe agindo por 45 minutos.
 
5- Retire a bandagem e pode ir direto para o banho.
 
6- Faça este tratamento de duas a três vezes por semana.
 
 
Dica : Os efeitos da bandagem redutora são visíveis a partir da 10ª aplicação. Tire as medidas do seu corpo com a fita métrica antes de iniciar o tratamento, e um mês depois e compare os resultados. 
 
Vale lembrar que você tem que fazer sua parte, se fizer a bandagem redutora e comer mais calórias que antes ,vai acabar engordando ao invés de emagrecer, pois este tratamento ajuda , mas não faz milagre também não (risos) …


 
 

Quer mais Dicas para Eliminar a Barriga ? Veja :

 
 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 
E ai meninas, o que acharam da dica  da bandagem redutora de medidas ? Agora você aprendeu mais um tratamento barato para ficar linda, sem jogar dinheiro em clínicas não é mesmo ? Comente ai o que achou …

18 Comentários

  1. Olá Luciene. Fiquei com uma dúvida… Passo o esfoliante e depois retiro com água? ou passo o gel redutor por cima do esfoliante? Beijo

  2. Olá Andreza, a faixa tem ser aquela de atadura mesmo, que se compra em farmácia, o efeito dela é diferente da do filme plástico, beijos.

  3. Olá… Adorei a dica, já fui a clinicas e vi que muitos tratamentos poderíamos fazer em casa, só não sabia como, até agora. kkkkk
    Ficou uma dúvida, vc tem indicação de algum gel redutor? Eu encontro em farmácias?

  4. O efeito deles é bem parecido, nas farmácias de manipulação eles costuma fazer uns com fórmulas deles mesmo, que são ótimos.

  5. eu não tive oportunidade de ver o primeiro poste será que é possível passar novamente

  6. Oiii! Essa bandagem pode ser feita com o sal lipolitico? Desde já muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *