Aprenda uma máscara caseira para revitalizar cabelos secos!

Cabelos secos é sempre um problema, principalmente neste tempo quente, que o sol e a piscina, vem para prejudicar ainda mais a saúde dos fios!


Hoje venho com uma máscara super legal, para vocês fazerem em casa e revitalizarem os fios que estão secos.



Aprenda uma máscara caseira para revitalizar cabelos secos!
imagem encontrada no Google imagens



Ela é bem fácil de fazer , vocês irão precisar de :


– 2 colheres de máscara de tratamento ou creme de hidratação de sua preferência
– 1 colher de mel
– 1 colher de óleo de amêndoas doces (tem que ser o 100% vegetal comprado em lojas de produtos naturais ,aquele que tem óleo mineral junto não serve)


Modo de fazer :


Misturem todos os ingredientes. Lavem os cabelos com xampu, retirem o excesso de umidade com a toalha e apliquem a mistura mecha a mecha.Cubram com um papel alumínio ou touca laminada e deixem por 30 minutos.


Repitam uma vez por semana , até o cabelo se recuperar.


Gostaram meninas? Façam e me contem os resultados, beijos …


E para quem quer  ter um cabelão de dar inveja eu  criei um ebook para você aprender todos os meus segredos, e acelerar o crescimento dos fios, clique aqui e confira !  

25 thoughts on “Aprenda uma máscara caseira para revitalizar cabelos secos!

  1. Melhor blog do mundo, meu Deus. Salvou meu cabelo, resolveu todos os meus problemas em relação aos fios. O que eu seria sem você? haha. Muito obrigada, super admiro o seu trabalho e sua dedicação! Amei demais!

  2. Olá Tatiana, a touca térmica faz mal aos cabelos, pois aquece os fios a uma temperatura muito elevada ! Portanto para fazer a máscara para revitalizar cabelos secos, ou outra hidratação, use sempre touca laminada ou papel alumínio ou até mesmo uma touca ou sacola plástica, pois eles aquecem o cabelo na medida ideal, beijos.

  3. Olá Carmem, para ter certeza que o óleo é vegetal é so olhar no rótulo e ver se ele tem outras composições com óleo mineral por exemplo … A maioria dos óleos de amêndoas que tem no supermercado não são puros, o óleo vegetal puro, você encontra em lojas de produtos naturais e em farmácias de manipulação, basta falar que quer óleo de amêndoas puro. Quanto ao natural eu não sei te falar, pois o correto seria que somente o vegetal levasse este nome de natural,mas existem muitas fabricas, que colocam "natural" no rótulo apenas para vender, portanto o melhor a fazer é olhar a composição dele mesmo e ver se é óleo de amêndoas mesmo ou se tem óleo mineral ou parafina liquida misturado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.