Aprenda uma máscara caseira para revitalizar cabelos secos!

Cabelos secos é sempre um problema, principalmente neste tempo quente, que o sol e a piscina, vem para prejudicar ainda mais a saúde dos fios!


Hoje venho com uma máscara super legal, para vocês fazerem em casa e revitalizarem os fios que estão secos.



Aprenda uma máscara caseira para revitalizar cabelos secos!
imagem encontrada no Google imagens



Ela é bem fácil de fazer , vocês irão precisar de :


– 2 colheres de máscara de tratamento ou creme de hidratação de sua preferência
– 1 colher de mel
– 1 colher de óleo de amêndoas doces (tem que ser o 100% vegetal comprado em lojas de produtos naturais ,aquele que tem óleo mineral junto não serve)


Modo de fazer :


Misturem todos os ingredientes. Lavem os cabelos com xampu, retirem o excesso de umidade com a toalha e apliquem a mistura mecha a mecha.Cubram com um papel alumínio ou touca laminada e deixem por 30 minutos.


Repitam uma vez por semana , até o cabelo se recuperar.


Gostaram meninas? Façam e me contem os resultados, beijos …


E para quem quer  ter um cabelão de dar inveja eu  criei um ebook para você aprender todos os meus segredos, e acelerar o crescimento dos fios, clique aqui e confira !  

25 Comentários

  1. Que legal vou fazer na minha filha,O cabelos dela e super seco rsrs.Obrigada pela receitinha" migah super pratica.Beijoss

  2. Melhor blog do mundo, meu Deus. Salvou meu cabelo, resolveu todos os meus problemas em relação aos fios. O que eu seria sem você? haha. Muito obrigada, super admiro o seu trabalho e sua dedicação! Amei demais!

  3. Olá Marina, fico imensamente feliz em saber que minhas dicas estão sendo úteis, muito obrigada por todo esse carinho, super beijos!

  4. Estou gostando muito do seu blog,tem dicas super uteis. gostaria de saber sua opiniao sobre o monovim-a , vc recomda??? porque???obrigada.

  5. Olá Tatiana, a touca térmica faz mal aos cabelos, pois aquece os fios a uma temperatura muito elevada ! Portanto para fazer a máscara para revitalizar cabelos secos, ou outra hidratação, use sempre touca laminada ou papel alumínio ou até mesmo uma touca ou sacola plástica, pois eles aquecem o cabelo na medida ideal, beijos.

  6. Olá Carmem, para ter certeza que o óleo é vegetal é so olhar no rótulo e ver se ele tem outras composições com óleo mineral por exemplo … A maioria dos óleos de amêndoas que tem no supermercado não são puros, o óleo vegetal puro, você encontra em lojas de produtos naturais e em farmácias de manipulação, basta falar que quer óleo de amêndoas puro. Quanto ao natural eu não sei te falar, pois o correto seria que somente o vegetal levasse este nome de natural,mas existem muitas fabricas, que colocam "natural" no rótulo apenas para vender, portanto o melhor a fazer é olhar a composição dele mesmo e ver se é óleo de amêndoas mesmo ou se tem óleo mineral ou parafina liquida misturado…

  7. Olá Martha, que bom que gostou das dicas do blog, muito obrigada pelo carinho de recomendar ele para suas amigas, super beijos e que Deus te abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *