HIDRATAÇÃO CASEIRA COM BEPANTOL LÍQUIDO PODEROSA !

5/5 - (3 votes)
HIDRATAÇÃO CASEIRA COM BEPANTOL LÍQUIDO


HIDRATAÇÃO CASEIRA COM BEPANTOL LÍQUIDO . A receita de hoje é a hidratação caseira com Bepantol líquido, tem pessoas que dizem que essa receita fez um verdadeiro milagre nos cabelos delas!

O Bepantol Líquido é rico em Dexpantol (que é pro vitamina B5)! O dexpantenol é usado em várias marcas de produtos cosméticos, pois faz muito bem para os cabelos!




Como Fazer Hidratação Caseira com Bepantol Líquido


bepantol

Apesar da hidratação com Bepantol, ser conhecida de muitas meninas, ainda tem algumas meninas, que não conhecem  ou que fazem um pouco diferente a receita.

Então eu vou postar para você a receita que eu usei nos meus cabelos, ok ?


Para a hidratação com Bepantol você vai precisar de :

  • 4 colheres(sopa) de creme de hidratação
  • 1 tampinha de Bepantol (use a tampa do frasco como medida)
  • 1 colher (sopa) de açúcar (eu usei açúcar porque meu cabelo é grosso se seu cabelo for fino use uma colher de mel , entenda o porque aqui )


Modo de preparar a hidratação :


Misture todos o ingredientes até fica bem homogêneo .



Modo de usar a hidratação com Bepantol passo a passo :


1- Lave os cabelos normalmente com xampu e retire o excesso de umidade com uma toalha.

2- Aplique a mistura mecha a mecha, enluvando e cubra o fios com touca plástica ou laminada por meia hora

3- Enxague com bastante água .


4- Repita esta hidratação uma vez por semana .





Veja também estas hidratações : 



E para quem quer  ter um cabelão de dar inveja eu  criei um ebook para você aprender todos os meus segredos, e acelerar o crescimento dos fios, clique aqui e confira !   

Bem meninas eu quando usava essa receita da hidratação com bepantol senti os cabelos hidratados, mas não  vi tanto milagre assim como dizem pela internet sobre o Bepantol não! 

Mas com certeza, mesmo que os resultados não sejam visíveis instantaneamente como no caso, a longo prazo traz benefícios sim, pois a vitamina B5 é muito boa para a saúde e beleza dos cabelos…

Já vi meninas falando que na primeira  hidratação com o Bepantol Líquido, perceberam a diferença ! 

E você ja usou ou pretende usar o Bepantol? Me conte sua experiência, abaixo nos comentários, beijos ….

Artigo atualizado em 09/07/2014

97 comentários

  1. Olá amiga, realmente estava em falta, mas agora a Bayer, mudou a embalagem do produto, e voltou a enviar para drogaria, procure novamente que talvez você encontre ! Se de tudo não encontrar, você pode colocar a pomada em colher e levar ao fogo ela vai virar um óleo , ai você pode misturar na hidratação, beijos…

  2. Esther, de tanto ouvir falar no Bepantol, fiquei doidinha para usar. Procurei em diversas farmácias aqui em Londrina e nada de achar, procurei dias e dias, até que, aleluia, achei em uma farmácia, mas paguei bem caro, 20,00. Tudo bem, se ele fosse mesmo tudo isso que falavam, valeria a pena. MAS…decepção…desilusão, meu cabelo ficou beeeeeeeeeeem ressecado, mais do que já estava. Semana passada fiz uma hidratação igual me ensinaram, com Bepantol, açúcar e creme de hidratação Pantene, Fiz uma máscara, passei no cabelos e esperei meia hora, enxaguei com água fria e …meu cabelo ficou parecendo palha de milho, um bagaço…Achei que não poderia ter sido ele, então hoje lavei os cabelos normalmente e passei só um pouco nos cabelos ainda úmidos e sequei naturalmente. Gente, fiquei parecendo uma bruxa, até meu marido riu do meu cabelo. Tive que lavar de novo e ao invés desse maldito bepantol, usei meu óleo de argan mesmo e meu cabelo ficou MARAVILHOSO!!!

  3. Oi Edinéia quando eu usei, eu não vi esse milagre que as meninas falam não, mas também mal não fez! Mas cada cabelo é um caso mesmo, só testando para sabermos se é bom ou não, agora o máximo que ja ouvi foi como no meu caso, que não fez efeito, mas falar que ressecou foi a primeira vez que ouvi! Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, beijos …

  4. kkkkkkkkkkkkkk É minha prima, mandei e-mail pra ela antes de comentar com vc e estava com o nome dela na cabeça, desculpe-me, Luciene. Adoro suas dicas, e seu blog está nos meus favoritos há meses. Mas uma vez obrigada pela resposta e desculpe-me. Abraços

  5. Olá Ana, realmente o Bepantol liquido é mais difícil de achar, você pode pegar a pomada colocar numa colher e derreter no fogo, que também da para misturar no creme, pois ela vira um óleo! Beijos …

  6. Oi lu! Testei a receita mas nao curti mto o resultado. Na verdade meu cabelo tb ficou um tanto espigadinho. Pode ser que ele esteja mto acabado mesmo, mas nao tinha tanta impressao assim e como sempre ouvi dizer que na primeira hdrataçao já veria resultado, fiquei um pouco chateada. Vou continuar testando e qqr coisa volto aqui. Além dessa receita, existe alguma outra usando bepantol? Incluindo outros ingredientes ou algo assim? Obrigada de novo pelas dicas ótimas e me responde se eu posso comentar nos posts antigos já que o assunto é antigo 😛 ou se preciso comentar no último post pra q vc veja. Beijoo!!!!

    1. para essas pessoas que acharam que fikou ressecado é pq ele serve mais na raiz massageando o couro cabeludo com a pontas dos dedos, façam o teste vale pena eu fiz e achei o resultado muito melhor…

  7. Olá Jake, cabelo é uma coisa que tem personalidade própria, talvez o Bepantol não seja bom para seus cabelos! Mesmo muitas meninas amando ele , isto pode acontecer, outra coisa também, pode ser o creme que você usou para misturar na hidratação, você já tinha usado este creme antes para saber se ele é bom para seu cabelo?

    Caso já tenha usado o creme e o resultado tenha sido bom, é o Bepantol mesmo que não se deu com seus cabelos, portanto recomendo você fazer uma das hidratações que eu recomendei no final do post, tem a de gelatina , de glicerina e a de maizena, no final do post tem os nomes já com links , é sô você clicar!

    Talvez seus cabelos se dêem melhor com elas, beijos!

  8. Qual creme é melhor para meu cabelo? Não tenho hábito de usar…. Meus cabelos são cacheados… Obrigado!

  9. Creme é assim tem que testar para saber qual é melhor pois cada cabelo é um caso, eu te recomendaria os cremes da marca Dove, Garnier fructis e Novex, são os que eu mais gosto. Beijos …

  10. Amei suas dicas!
    Bom, também não vi grandes milagres com o Bepantol…
    De fato, dá um pouco de brilho ao cabelo, mas não é lá essas coisas.
    Vou tentar essa sua receita, pode ser que tenha melhores resultados!

  11. Amei seu trabalho tem dicas valiosas…parabéns que Deus te ilumine para nos ajudar ainda mais!Estou com pouco cabelo tinha muito ficou quebradiço sem brilho,colori ele a +ou – 3 anos notei que ele claro perdeu a saúde do fio o que faço?bjs

  12. Bom dia meninas… fiz a hidratação usando o bepantol liquido… e simplesmente fiquei surpresa com o resultado…é MARAVILHOSO, pois tenho luzes platinada e isso acaba com o meu cabelo, ele estava cheio de pontas duplas, ressecado e poroso. Depois que fiz a hidratação ele esta bem macio brilhoso e as pontas duplas praticamente acabaram..isso td com apenas uma hidratação…é mto boa mesmo..super recomendo…

  13. Olá Luciene,
    Eu Fiz no meu cabelo, passei um defrizante e dexei secar naturalmente, não totalmente, notei q ele ficou mais macio, mais ainda sim ficou um pouco espigado, então terminei de secar com o secador e fiz uma prancha, aí sim ele ficou lindo super leve e macio. será que toda vez que eu fizer a hidratação tenho que ser com o secador e passar a prancha? meu cabelo está bem ressecado pois tenho californiana nas pontas e a raiz virgem, na raiz ficou lindo sem o secador e prancha mais nas pontas ele ficou como eu falei, macio e meio espigadinho. O que você me indica?

  14. Olá Elaine no dia que se faz essa hidratação nos cabelos, não é recomendado o uso de secador nem de chapinha, portanto quando hidratar deixe ele secar naturalmente .

    O resultado de toda hidratação é a longo prazo mesmo, quando os cabelos estão danificados portanto, para tirar o efeito espigado do cabelo, será necessário fazer a hidratação com um certa frequência, eu recomendo que faça uma fez por semana, até sentir que seu cabelo já se recuperou.

  15. Olá Luciene, fiz a hidratação e gostei muito, só que as pontas ainda ficaram secas e quebradiças, mais vou continuar com o tratamento para ver um resultado melhor, estou usando também o selador de cutículas que vc ensina aqui. Suas dicas me ajudam muito, obrigada!

  16. Oi Luciene, ontem eu fiz a hidratação com Bepantol pela primeira vez e me surpreendi. Como faço muitas luzes meu cabelo estava todo quebradiço, gritandoooooooo por socorro! rsrsrs… A hidratação foi perfeita pra mim, meu cabelo está com um brilho maravilhoso, sedoso, macio, e com volume reduzido! ameiiiiiiii
    Usei com a máscara da Treseme

  17. Luciene ótima dica vou tentar amanhã, mas pelos comentários que estão aqui parece que o bepantol faz mais efeito com cabelos claros do que com escuros. O meu é castanho e depois te digo como ficou…bjs

  18. Olá Kelly eu acho que a cor dos cabelos não tem nada a ver com o uso do Bepantol, pode ser apenas coincidência mesmo. Te aguardo para me contar o resultado da hidratação com Bepantol nos seus cabelos, beijos.

  19. Oi luciene… Fiz a hidratação ficou super macio e brilhoso melhorou muito as pontas que estavam horrorosas mas como toda hidratação que eu faço meu cabelo ficou vivo, ele é muito seco então parece que tomei aquele vento. Então depois da hidratação fiz a umectação com o azeite de oliva e ficou bem baixo sedoso e bem mais macio. Mas não chegou no que eu queria…mesmo assim os dois valeram a pena….bjs

  20. super recomendo…..ele fez um milagre danado no meu cabelo já na primeira vez……sou loira e meu cabelo estava mega detonado e sem brilho…..e agora ele esta brilhoso e hidratado!!!!! amo suas dicas…bjusss

  21. OLA LUCIENE, Sou ã de suas dicas, ja é o segundo frasco q uso de bapantol, q conheci pela minha cabeleireira q indicou quando eu relaxei e disse q sempre a guanidina feria meu couro… ai ela disse q era pra eu passar q ia desgrudar e sarar rapido, entao foi pesquisar mais sobre ele na net e vir tantas funçoes e beneficios q fiquei boba! ai eu casei com ele pra nunk mais separar kkkk

  22. Que legal Ângela, o Bepantol realmente virou o queridinho de muitas meninas….

    Se ele se deu bem com seus cabelos, continue usando mesmo, pois seu cabelo vai ficar cada dia mais lindo, beijos.

  23. eu nao sabia q nao podia secar com secador e pranchar no mesmo dia!!! sempre faço isso e vejo q no terceiro dia ja ta bem oleoso, sera q é por isso? ha eu uso ele uma semana sim outra nao, a semana q eu nao uso ele uso a hidratação com glicerina ele cresceu bastante, de mes em mes eu to cortando mas vejo q pra meu cabelo ele ta sendo um paliativo pq nada melhor do q uma cauterização com produto profissional do salao, mas pra quem ta sem grana dar pra quebrar um galho…

  24. nunca usei o bepantol tenho o cabelo com titura e selagem e ele tbm e fino sera q vai ser bom ?? posso usar somente o bepantol junto cm o creme de hidratação ?? e devo deixa qnto tempo??

  25. Olá Alexandra, acredito que seja bom sim, porque a maioria das pessoas que usam o Bepantol gostam, no meu caso eu achei que ficou hidratado mas como disse no post não vi tanto milagre como dizem não.

    Você deve deixar a hidratação por meia hora no cabelo com touca plástica, beijos.

  26. lucineide meu cabelo ta quebrando muito e to fazendo o cronograma capilar esse metodo ta salvando o meu cabelo que e muito maltratado pela quimica eu pintava e fazia uma hidrataçao na semana e hoje vi a inportacia que devo fazer hidrataçao e nutriçao e reconstruçao semanal pra com que ele volte forte e sadio estou muito interessada pelo seu ebook um beijao e que deus le ilumini

  27. Olá ….. então sabe eu testei e foi sim muito maravilhoso ….faço progressiva e luzes , imagina op qtoi o bichao estava e=ressecado….kkkkkkk….dai só tenho uma dúvida eu posso colocar dentro da condicionador e usar em todas as lavadas….Obrigada bju

  28. Olá Dani, se você quiser misturar o Bepantol no condicionador até que pode, mas ele perde bastante a potência, se você misturar na hora de hidratar os efeitos são bem melhores, beijos.

  29. eu usei o beantol amei…meu cabelo estava todo emburrachado eu mesma fui fazer mechas californianas e deixei muito tempo quando tirei ficou todo elastico..comei usar o glicopan nao gostei nao deu resultado mas quando usei o bepantol,eu vi o resultado imediato.antes de usar eu nao podia pentear meus cabelos umido de jeito nenhum..hjpenteio normalmente..so que eu ainda nao estou escovando nem pranchando…mas gostei mesmo..

  30. Boa tardeeeee…. 😀

    As suas receitas e dicas são excelentes, Luciene…parabéns sempre rs!!

    Bom, acredito que as opiniões são fundamentais, como você costuma dizer, cada caso é um caso rs…então enquanto vou provando as receitas venho pra deixar minhas opiniões.

    Acredito que meu cabelo num gosta de açúcar rs…ficou estranho, como se estivesse bastante ressecado…comigo essa hidratação não funcionou muito bem rs…logo vou testar a de glicerina, mas antes vou na de abacate e mel…estou amando tantas dicas e receitas, e meu bolso também rs.

    Obrigada, Luciene!!

  31. Por nada Ana, que bom que gosta das dicas do blog.

    Realmente cada cabelo é um caso, é bom é ir testando mesmo, assim descobrimos com qual receita nosso cabelo se dá melhor.

    Beijos.

  32. EU fiço hje essa dica e super adorei..como tenho cabelos longos e com luzes hidrataçao sempre nao é muito mas essa dica com bepantol simplismente arrasou.. adorei ficou otimo meus cabelos

  33. Oi Luciene…vim aqui dar o meu depoimento. Fiz essa hidratação no final de semana e é uma maravilha. Meu cabelo ainda ficou bem macio e vou ser sincera, não vi brilho nele…mas foia apenas a primeira hidratação, acho que com o tempo ele vai mostrando mais. Obrigada pela dica.
    Bjs

  34. Eu não tive sorte nenhuma com Bepantol nos cabelos. Usei o liquido, o creme e o spray,mas os três deixaram meus cabelos hiper ressecados. Quanto ao uso na pele, eu gostei muito. Hidrata, deixa super macia e sedosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.