ALISAMENTO NATURAL com Aspirina - FÓRMULA FORTE

ALISAMENTO NATURAL com Aspirina – FÓRMULA FORTE

4.6/5 - (11 votes)
Olá pessoal querem saber como alisar seu cabelo naturalmente? Hoje aprenderemos mais um alisamento natural caseiro aqui no blog. Vocês já ouviram falar do alisamento com aspirina ?
 
A aspirina, contém um ácido que é o ácido acetil salicílico . 

Este ácido já esta sendo usando em vários cosméticos, e a formula de hoje vai usar deste ingrediente para fazer com que seu cabelo receba melhor os outros ingredientes da fórmula que  também são maravilhosos para os cabelos…



 
Alisamento natural com aspirina

 

O  Bepantol e  o creme de leite já são nossos conhecidos aqui no blog, pelo efeito maravilhoso que deixam nos cabelos veja :
 
 
 
E tanto o Bepantol, quanto o creme de leite, virão para potencializar esta fórmula do alisamento natural caseiro de hoje.
 
Então vamos a receita….



 

Como alisar os cabelos naturalmente com aspirina :

 
Este alisamento é bem simples de se fazer mas vou dividir o procedimento em duas etapas, para pode explicar ele bem detalhado o passo a passo para vocês…

Veja  Novidades Sobre : Como Alisar o Cabelo com Maizena e Leite Passo a Passo
 

Então vamos lá.

 

 

 

1 ª Etapa do Alisamento Caseiro com Aspirina

 

Ingredientes que você vai precisar  para a 1ª Etapa do Alisamento :

 
  • 4 aspirinas
  • 100 ml de leite integral (não pode ser desnatado)
  • 2 colheres (sopa) de creme de leite de caixinha (se quiser usar o de lata retire o soro)
  • 2 colheres de creme de hidratação de sua preferência
  • 1 tampinha de Bepantol liquido (use a própria tampa do produto para medir)
  • 1 colher(sopa) de leite em pó
 

Modo de preparo da 1ª Etapa :

 
1- Amasse as aspirinas e dissolva elas no leite integral.
 
2- Agora misture o creme de leite, o creme de hidratação , o Bepantol e o leite em pó até ficar homogêneo.
 
3- Prontinho, agora vamos ao modo de aplicar.
 

Modo de aplicar a primeira etapa do alisamento caseiro :

 
1- Lave os cabelos duas vezes com seu xampu preferido para abrir bem as escamas dos cabelos.
 
2- Seque com uma toalha para retirar toda a umidade dos cabelos.
 
3- Aplique a mistura do alisante caseiro de aspirina mecha por mecha dos cabelos, massageando.
 
4- Cubra com uma touca plástica ou laminada e deixe por meia hora.
 
5- Lave com bastante água até retirar todo o produto dos cabelos.
 
6- Seque com uma toalha para retirar a umidade.
 


2 ª Etapa do Alisamento Caseiro com Aspirina

 

Ingredientes que você vai precisar  para a 2 ª Etapa do Alisamento :

 
  • Selador de cutículas (pode ser o industrializado ou o selador de cutículas caseiro, veja a receita aqui)
  • Defrizante térmico (aqueles cremes próprios para aplicar antes de escovar os cabelos)
  • Secador
  • Prancha
 

Modo de aplicar a segunda etapa do alisamento caseiro :

 
1- Nos cabelos úmidos aplique bastante selador de cutículas, se você não comprou o industrializado pode fazer o caseiro veja a receita : Como fazer selador de cutículas caseiro.
 
2- Deixe o selador de cutículas agindo por 15  minutos.
 
3- Lave com bastante água, até retirar todo o selante caseiro dos cabelos .
 
4- Seque os cabelos com uma toalha.
 
5- Aplique o defrizante térmico , em pequena quantidade.
 
6- Comece o processo de escovar os cabelos com auxilio de uma escova e secador, faça uma escova bem lisa, se não souber fazer escova veja : Como fazer escova de salão na sua casa.
 
7- Após terminar de escovar os cabelos, passe a prancha em mechas finas , três vezes em cada mecha.
 
8- Fique três dias sem lavar os cabelos .
 
9- Prontinho meninas, seus cabelos já estarão lindos e com um super brilho.
 

Dicas importantes sobre o alisamento com aspirina :

 
  • Não faça este alisamento de aspirina em grávidas, lactantes e em crianças menores de 10 anos, pois apesar de ser uma alisamento caseiro, ele leva um medicamento, que não faz mal a saúde dos adultos, mas como crianças, lactantes e grávidas são mais sensíveis não aconselho usar em criança pequena e grávida não. Se você tem criança pequena ou está grávida ou amamentando, e quer deixar um efeito liso nos cabelos utilize este alisamento natural para elas veja : Alisamento Natural com Leite e Maizena.
 
  • Este alisamento é bem potente, na verdade é o mais potente aqui do blog, mas não faça ele comparando com uma química não, pois as químicas alisam muito o cabelo mas estragam demais também, os alisamentos caseiros são progressivos e por isso o efeito de alisamento é mais suave e vai ficando mais liso a cada aplicação, não espere que seu cabelo fique 100% liso com um alisamento natural.
 
  • Este alisamento por ser um alisamento natural mais potente e com efeitos de alisamento maiores que os demais só pode ser feito a cada 15  dias. Se você fizer mais que isto pode estragar seu cabelo, por favor faça tudo a risca como eu ensino, não mude nada, nem ingredientes, nem a forma de aplicação, senão eu não me responsabilizo pelos resultados…
 
Então meninas e meninos esta foi a super dica de hoje. Tenho certeza que vocês vão amar os efeitos do alisamento de aspirina nos seus cabelos, quem fizer me conte ai nos comentários ….
 
Veja também :

 
Progressiva com Leite e Maizena 

Alisamento com aspirina – Cabelos da Leitora

 
 
Tags :  alisamento caseiro, alisamento natural, alisamento com aspirina.

 

 
 
 
 

Autora: Luciene de Paula

Artigo Atualizado em 01/03/2018

 

202 comentários em “ALISAMENTO NATURAL com Aspirina – FÓRMULA FORTE”

  1. Olá Joice, pode falara para ela fazer este alisamento caseiro que ela vai amar os resultados do alisamento com aspirina.

    Depois que lava não fica tão liso como quando está com a escova, mas dá uma suavizada bem bacana nas ondas e reduz bastante o volume também, beijos…

  2. Luciene, fiz o alisamento de leite em pó e mel ontem (sábado- 21/12). Posso fazer esse de aspirina no próximo sabado? Ou tem que esperar algum tempo?

    1. Por nada Malu. Defrizante térmico e protetor térmico são a mesma coisa sim, agora finalizador já é diferente, geralmente os finalizadores são um óleo que deve se aplicar depois do cabelo já estar pranchado e escovado, enquanto que o defrizante ou o protetor térmico se aplica ainda no cabelo úmido antes de começar a escovação dos cabelos, beijos…

  3. oi lu…acabei de fazer esse alisamento e gostei muito…a mistura fica até boa pra passar não tem nenhuma dificuldade só que enquanto fica na cabeça com a touca fica escorrendo..tem que por uma toalhinha no pescoço…mas o resultado é um cabelo brilhoso e lisinho e muito fácil de escovar..beijos

  4. Lu, eu posso fazer o relaxamento com babosa amanhã (domingo) e depois de uma semana fazer esse de aspirina? Ou é bom esperar mais tempo?

  5. Usava guanidina porem parei devido ao estrago que fez ao meu cabelo que agora esta em fase de recuperação eu uso sua indicação de shampoo para engrossar os cabelos pois depois de muita quimica eles afinaram tambem uso suas indicações de hidratação e mascaras ja vejo os resultados estao crescendo novamente ha meus cabelos sao crespos , enfim posso fazer essa progressiva pois minha raiz esta alta ??ou se nao o que você me indica , gostaria de agradecer o blog é ótimo eu indico a todas as minhas amigas parabens .

    1. Olá Juliane, que bom que esta gostando das dicas de beleza aqui do blog, agradeço por recomendar meu blog para suas amigas.

      Você pode usar o alisamento natural de aspirina sim, que vai amar o resultado e depois volte aqui para me contar como seu cabelo ficou, beijos…

  6. EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DAR OS PARABENS POIS SEMPRE TE ACOMPANHEI MAIS CONFESSO QUE NUNCA FIZ NENHUMA DAS SUAS DICAS….ATE LER SOBRE O ALISAMENTO COM ASPIRINA…FIQUEI CURIOSA E RESOLVI ARRISCAR MAIS SEM ACREDITAR MUITO ….ACHEI QUE NÃO FOSSE DAR CERTO POIS MEU CABELO FICOU EXTREMAMENTE PESADO QUANDO FUI ENXAGUAR…..MAIS DEPOIS DE SECO ESCOVADO E PRANCHADO E FRIO ACONTECEU A MAGICA……….MEU DEUS MEU CABELO FICOU EXTREMAMENTE MACIO SEM VOLUME , GOSTOSO AO TOQUE…OLHA QUE SOU LOIRA E ISSO É MUITO DIFICIL…SINCERAMENTE DEIXOU MINHAS MASCARAS NO CHINELO E OLHA QUE USO AS MELHORES MOROCCANOIL, KERASTASE, AUSSIE, SILICON MIX…AMEI NA VERDADE PRA MIM FOI UMA MEGA HIDRATAÇÃO..QUERIA SABER SE POSSO FAZER TODA SEMANA OU SOMENTE DE 15 EM15 DIAS MESMO….PORQUE ÃO VEJO A HORA DE FAZER DENOVO…NEM OS MEU CACHINHOS PARAM NO CABELO DE TÃO HIDRATADO QUE FICOU…MUITO OBRIGADA POR ESSA DICA, PODE TER CERTEZA QUE FAREI MUITAS MAIS DICAS..AMEI AMEI DE VERDADE

  7. Olá Tatiane, que bom que gostou da dica do alisamento caseiro, muito obrigada pelo carinho de voltar para me contar o resultado em seus cabelos…

    Quanto ao intervalo , tem que ser 15 dias mesmo, beijos…

  8. Oi Luciene tudo bem? Quero saber se este é o mais potente alisamento que você tem no blog, quero deixar meus cabelos bem lisos, por isso quero fazer o mais potente, e lá em cima esta escrito que ele é o mais potente é verdade? E posso passar de 15 em 15 dias? Desde já agradeço a atenção.

  9. Olá! Tentei fazer luzes e simplesmente acabou com o meu cabelo, está todo quebrado e elástico, é possível fazer este alisamento natural ou devo tentar recuperá-lo primeiro?

  10. Bom dia Luciene tudo bem? Quero deixar meu cabelo bem liso e vi acima que este é o alisamento mais potente do blog? Ele me dará o resultado mais próximo do que espero com o uso de 15 em 15 dias? E posso usar o banho de petrólio para cabelos quimicamente alisados 1 vez por mês?
    Adoro seu blog criei as contas no google para poder comunicar com você. Desde já agradeço a atenção.

  11. Olá Josi, que bacana que bacana que gostou do blog, obrigada pelo carinho.

    O alisamento com aspirina é o alisamento natural mais potente que tem no blog , e deve ser feito no máximo a cada 15 dias.

    O banho de petróleo você pode usar uma vez ao mês sim.

    Super beijos e te aguardo mais vezes por aqui.

  12. Obrigado Lu, comprei todos os igredientes ontem das duas receitas no caso do banho de Petrólio comprei a ampola de vitamina A da skafe pq esse arovit nas farmacias disseram que não existe mais este também da certo? E para receita do alisamento de aspirinha o unico defrizante que achei foi Nazca Sfera defrizante profissional sera que da certo? Beijinhos e muito obrigada você é um amor de pessoa.

  13. Olá Elis, para cabelos quebradiços ou sensibilizados, como no seu caso eu não recomendo o alisamento com aspirina, não por ele ser forte mas sim pelo uso do secador e chapinha na aplicação, pois cabelos sensibilizados, devem passar longe de secador e chapinha até se recuperarem, beijos…

  14. Olá Lú, fiz o alisamento de aspirina,nossa AMEIIIII, meu cabelo ficou super liso,brilhoso e macio. Esse foi o alisamento natural que mais gostei. Obrigada pela dica. Bjos Flor!!!!

  15. Lu, tenho os cabelos super enrolados, e não quero perder os meus cachos todavia, pelo que vejo nos comentários esse alisamento amacia e mto os cabelos. vc acha que eu posso perder os cachos com esse alisamento natural?
    Obrigada!

  16. Olá Deisiane, se você fizer ele apenas uma vez, o alisamento de aspirina, vai apenas soltar um pouco os cachos, mas se você gostar deles bem definidos, é melhor não fazer, pois como disse ela vai deixar os cachos mais soltos, beijos…

  17. Oi Luciene. Faço luzes e progressiva pois tenho a raiz bem crespa. Resolvi experimentar o alisamento com aspirina nesse fim de semana e adorei o resultado. Ainda não lavei os cabelos mas está lisinho. Não vejo a hora de poder repetir. Obrigada pelas dicas.

  18. Olá Luciene bom dia! Acabei de descobrir o seu blog e confesso que fiquei bastante curiosa e interessada em realizar o alisamento caseiro com aspirina. minha pergunta é a seguinte: meus cabelos são bastante volumosos e por isso faço um relaxamento com guanidina, porém não alcanço o resultado que mais desejo – diminuição de volume. Posso então relaxar como sempre faço e depois fazer esse alisamento natural?

  19. Olá! Adorei a dica, gostaria de saber se posso substituir o creme de hidratação por óleo orgAnico de Argan? E qual a quantidade? Pois só hidrato meu cabelo com ele e o óleo de ricino.

  20. Olá Milena, o alisamento com aspirina pode ser usado por quem faz químicas sim, mas espere pelo menos uma semana ou mais, depois da química para poder fazer este alisamento caseiro, beijos…

  21. Olá Isabelle, o melhor selador de cutículas de todo é o caseiro, que deixei o link da receita no post. Mas se de tudo você quiser comprar, o Sela Cutículas da Kert é muito bom, e tem outros também em lojas de cabeleireiros, beijos…

  22. Olá Dani, vamos as respostas:

    1- Para fazer este alisamento precisa que tudo seja seguido a risca, inclusive a etapa da escova.

    2- Para fazer o selador apenas para usar na hora,misture duas colheres (de sopa) de condicionador com uma colher (de café) de vinagre.

    3- Não pode mudar nenhum ingrediente da fórmula , tudo tem que ser seguido a risca.

    Beijos e obrigada pelo carinho.

  23. Ola Luciene, parabéns pelo seu blog, ele traz dicas maravilhosas… Bom, tenho meus cabelos lisos… Porém não como os de escova progressiva e chapinha, gostaria de saber se fazem o alisamento da aspirina ele ficara mais liso, chegando perto do efeito, já q eles são lisos… e posso fazer também o alisamento de acucar e a hidratacao de maizena? quanto tempo de um para o outro? Muito obrigada, beijos.

  24. Ola Luciene, tenho uma dúvida. Meu cabelo é ondulado e por conta disso faço selagem térmica mas estou sem dinheiro pra refazer na raíz (fiz a uns 6 meses pela última vez) e minha raíz está bem ondulada. Gostaria de saber se posso fazer esse alisamento com aspirina sem risco de estragar a selagem, ou acabar com a selagem de alguma forma.

  25. Olá!

    Posso substituir o bepantol líquido pelo bepantol derma creme? E qual seria a quantidade?

    Tenho o cabelo liso, grosso e muito volumoso. Por estar curto é mais difícil de domar… rs

    Gosto muito de suas receitas caseiras… Faço muito a hidratação de maisena na minha filha.
    Já anotei várias delas num caderninho aqui!
    Obrigada por compartilhá-las.
    Bj.

  26. Olá Andreza, nesta receita do alisamento com aspirina, tudo tem que ser seguido a risca, não pode substituir nada.

    Fiquei super feliz em saber que esta gostando das dicas de beleza aqui do blog, beijos..

  27. obrigada Lu, eu usei hêne por um ano mais ñ me senti muito bem , aí tive que cortar meu cabelo e deixar o meu natural, crespo, rsrsrsr fazer o que né, vou tentar me acostumar ao natural , não sei se vou conseguir mais vou tentar. Obrigada por me responder tá! Muita sorte pra você!

  28. Oi Lu , to acompanhando sua postagens , e fiquei curiosa pra fazer essa , meu cabelo é super envassorado , so q eu faço muita hidratação , gostaria de saber se o efeito dessa escova sai quando lavado? bjus

  29. Olá Tamara, veja bem , no dia que faz a escova ele fica lisinho, porque você vai escovar os cabelos, mas depois que lava ele fica com as ondas bem mais suaves, não fica liso, mas reduz as ondas, elas ficam mais largas, beijos.

  30. Olá, gostaria de saber se posso misturar dois tipos de alisamento natural, por exemplo, passar a receita de leite e maisena e logo o de açúcar e deixar os dois agindo, ou passar esse de aspirina e mais algum,

  31. Olá Amanda, os alisamentos tem que ser seguidos a risca, não pode alterar nada e nem fazer mais de um no mesmo dia não, e é importante respeitar o intervalo também, entre eles, beijos…

  32. Adoro o blog e quero muito testar essa dica. Meu cabelo é liso e bem levemente ondulado (não escovo e só uso chapinha) Como uso a tonalidade ruivo acobreado quero saber se esse alisamento altera a cor, pq sei que o bicarbonato clareia a coloração… Fico no aguardo. Bj.

  33. Olá Carol, na maioria das cores o alisamento com aspirina não desbota não,mas como a tonalidade ruivo e vermelho , são as que desbotam com mais facilidade, pois os pigmentos vermelhos não se fixam tão bem nos fios, quanto as outras cores, pode ser que este alisamento clareie seu cabelo um pouquinho sim.

    Beijos.

  34. Olá, adorei o blog, acabei de conhecer. Desde que tive meu 1º filho, a 11 anos atrás meu cabelo ñ foi mai o msm, sempre com muita queda e quebra, e piora a cada dia. Ao natural meu cabelo é muito enrolado, desde a raiz, mas fiz muitos alisamentos, com e sem formol, gostaria saber se posso fazer o alisamento com aspirina para ir baixando a raiz, enquanto deixo crescer pra ir cortando a parte com química aos poucos? Se ñ puder ser este, qual vc me indica? Obrigado!

  35. Oi Lu! Sou nova no blog e estou adorando as dicas; cheguei aqui depois de muito procurar sobre o alisamento com óleos, e no alisamento com óleos cheguei buscando algo que gestantes, lactantes, ou pessoas extremamente alérgicas, como eu, possam usar. Meu cabelo é bem volumoso, não é tão crespo, gostaria de algo que apenas controlasse o volume, e o deixasse mais suave e sedoso, e fizesse crescer. 😉
    Qual deles você recomenda?! Beijo grande! Obrigada!

  36. Olá, conheci seu blog através do canal no YT. Em dezembro fiz ombré hair com tintura e descolorante e progressiva com formol no salão. Meu cabelo ficou, em algumas partes, elástico, está quebradiço nas pontas e agora com pontas duplas. É bem comprido, na cintura. Apesar de tudo isso, está bem hidratado, tenho cuidado bastante em casa. Essa receita me ajudaria a recuperá-lo sem cortar? Deixaria ele com aspecto mais liso? Ou pelo uso do formol seria melhor não fazer? Desde já agradeço a atenção.

  37. Olá Lu, descobri o seu blog por acaso mais estou amando as dicas, moro aqui em Cacoal RO eu fiz definitiva no meu cabelo agora ta crescendo a raiz já cresceu uns 3 dedos, semana passada eu fiz o alisamento com leite e maisena sem o açúcar, porque meu cabelo é fino ficou muito bom. agora sábado vou fazer o teste do alisamento com aspirina, se acaso der certo vou ficar uns meses sem aparecer no cabeleireiro para retocar. beijoos

  38. Oi Luciene,
    Acabei de fazer este alisamento , simplesmente adorei ficou super macio além de abaixar minha raiz que está bastante enrolada..Adoro seu blog sempre com dicas maravilhosas..

    Bjsss

  39. Oi Luciene ,
    Amo suas dicas ,gostaria de saber se posso fazer a receita do alisamento com aspirina cortando os ingredientes pela metade ou seja em vez de quatro usar apenas duas aspirinas e assim por diante,pois fiz a 15 dias atrás e sobrou muito .
    Adorei o resultado beijos

  40. Olá Luciene, eu faço selagem no cabelo, só que já estou com a raiz com quatro dedos crescida, tem como eu fazer esse alisamento com aspirina somente na raiz? E assim ir deixando de fazer esses procedimentos com química.

  41. Lu, se eu quiser colocar um pouquinho de óleo de argan ou de coco e de queratina líquida na primeira etapa desse alisamento, muda algo ou você recomenda eu seguir essa receita à risca?

  42. Lu,meu cabelo é cacheado se eu fizer a cada 15 dias ele pode ficar liso?e nesse periodo de 15 dias eu posso fazer outros processos mais naturais como alisamento com acucar ou maisena,blindagem…abraços fica com Deus

  43. Olá Daniela, o alisamento natural com apirina alisa o cabelo, mas ele não alisa 100% como uma química não.

    Você deve fazer este alisamento natural no máximo a cada 15 dias, até obter os resultados desejados.

    Ele é progressivo quando mais vai fazendo mais o cabelo vai ficando com um efeito liso, mas como disse não fica liso como química não….

    Beijos…

  44. Olá Luiza que bom que gosta das dicas de beleza e cabelos que coloco aqui no blog, obrigada pelo carinho.

    Quanto a sua pergunta, sem o Bepantol, o alisamento com aspirina, não terá o mesmo efeito, pois ele hidrata profundamente o cabelo, beijos….

  45. Olá Maria Janecassia, fico feliz em saber que gosta do blog.

    A primeira vez que fizer o alisamento com aspirina, você já vai notar um brilho incrível no cabelo, redução de ondas e volume, e uma melhora na qualidade da hidratação do cabelo.

    Quanto mais for fazendo, melhor fica, agora alisar com uma química, isto não alisa não, ms em compensa não maltrata o cabelo como uma química também não, beijos…

  46. Oi Lú, o blog é demais. Preciso de um auxilio. Meu cabelo é fino e bem enroladinho, ultimamente, ele está sem uma forma definida, porque eu faço alisamentos e progressiva há muito tempo. O grande problema é que da última vez, meu cabelo ficou meio duro e sem vida. Gostaria de saber qual dos alisamentos seria melhor para eu fazer nesse momento? Confesso que gostaria muito de fazer esse de aspirina.
    Abraços.

  47. Oii, estou amando o blog 😀
    Depois de quanto tempo de fazer este alisamento eu posso fazer uma descoloração? E depois de uma semana eu posso fazer o alisamento com leite em pó e mel?

    Obrigada :***

  48. Boa noite Lu, fiz o alisamento com aspirina, meu cabelo tava seco por que sempre foi seco, por conta de hipotireoidismo. E gostei muito muito ficou macio e brilhoso .OBRIGADA!!!

  49. Olá Lu… Acabei de conhecer e estou amando o seu blog! Parabéns!
    Acabei de pintar meus cabelos, quanto tempo após a pintura eu posso fazer esse alisamento de aspirina? Posso fazer em seguida?
    Obrigada!

  50. Olá Caroline, se você fizer sem usar o secador e a prancha vai ter um efeito bem suave, o bom mesmo é fazer o passo a passo correto como eu ensino acima , que o resultado fica muito bom.

  51. Olá Letícia, esta receita rende bastante, eu acredito que para um cabelo no ombro,mesmo sendo volumoso, ela dá sim, mas se de tudo você quiser dobrar a receita , também pode, beijos…

  52. Bom dia Lu, fiz o alisamento com aspirina, meu cabelo ficou ótimo, fiz luzes faz uma semana , e esse alisamento deixou meu cabelo super brilho e macio, amei,vou fazer o alisamento de leite agora para testar.Parabéns.

  53. Lu estou fazendo o alisamento de maizena com leite e estou amando… como posso intercalar essa receita com a outra??? a outra pode fazer uma vez por semana e essa da aspirina de 15 em 15 dias. Obrigado de coração por essas dicas maravilhosas!!!

  54. Oi Luciene, acompanho seu blog faz um tempinho e fiz varias receitas, recomendei pois amei os resultados. Quero fazer este alisamento com aspirina, mas surgiu uma dúvida: posso deixar além do tempo estipulado ou dá alguma alteração? Obrigada e Deus te abençõe!!

  55. Amém ! Olá Sheila, não pode deixar mais tempo não, aliás todo o passo a passo do alisamento com aspirina tem que ser seguido a risca mesmo, para obter o resultado desejado sem danificar os cabelos… Beijos e que Deus te abençoe também.

  56. oi lú! eu fiz esse alisamento,não alisou muito porque foi a primeira vez. Más ajudou bastante,sem falar do brilho espetacular que deixa nos cabelos,muito obrigado por deixar essas dicas aqui pra gente! bjs!

  57. Oi Lu sou de novo, to amando meu cabelo depois do alisamento com aspirina, mas surgiu uma duvida, agora qd toda vez q eu lavar o cabelo tenho q usar o selador de vinagre, ou pode ser o condicionador ou um creme de tratamento e posso usar o Bepantol liquido no cabelo seco como no lugar do olhinho reparador de pontas? Desde agradeço sua atenção.

  58. Oi Lu acabei de fazer o alisamento com aspirina, meu cabelo ficou muito macio coisa q não via há muitooo tempo, com balanço e liso, mas o volume q é o q eu realmente queria não sedou em nada, mas mesmo assim adoreiii vou repetir daqui ha 15 dias e vou testar tbm o com açúcar, obrigada pela dica, continue nos ajudando.

  59. Olá Noilia, você pode usar o condicionador com vinagre em todas as lavagens sim, se desejar, o cabelo vai ficar com muito brilho,mas isto não é obrigatório, caso queira usar outro condicionador comum , também pode.

    Quanto a usar o Bepantol como finalizador, pode usar sim, sem problemas, beijos.

  60. Oi Lu, fiz o alisamento de açúcar e gostei do resultado agora quero testar o alisamento com aspirina mas tenho mesmo que lavar o cabelo com 3 dias? É porque gosto de ficar uma semana com o cabelo pranchado. Estou amando o seu blog. Bjs

  61. Oi Luciene,estou amando as dicas,pois opto muito pelo natural.Gostaria de saber oque da um efeito melhor,o alisamento com aspirina ou a progressiva caseira,tenho que escolher entre qual usar,ou posso usar os dois pra ter um efeito melhor

  62. Olá Sibele, o alisamento natural mais potente aqui do blog até o momento, é este de aspirina mesmo.

    Eu recomendo que você escolha um primeiro e depois faça o outro, assim saberá qual foi melhor para seu cabelo…

    Beijos.

  63. Oi Luciene gostaria de saber se posso fzer esta receita nos cabelos de minha filha ela tem 11 anos e os cabelos muito cacheados molhados fica 02 dedos acima do bumbum , seco fica na altura do queixo quero saber se solta mais os cachos ou se alisa de vez pq amos os cachos dela!!!

  64. Olá Lu! Minha dúvida é a seguinte: quero fazer um relaxamento a base de tioglicolato de etanolamina e depois fazer esse alisamento com aspirina…posso? Abraços, conhecí seu site hoje e já estou amando…!

  65. Oi Pryh, que bom que esta gostando das dicas do blog !

    Pode fazer o alisamento com aspirina sim, mas espere pelo menos quinze dias depois do alisamento com tioglicolato, ok ?

    Beijos…

  66. Oi Luciene, estou amando suas dicas! A minha dúvida é a seguinte: Posso fazer esses alisamentos naturais mesmo estando com os cabelos fracos, quebradiços e elásticos? Meu cabelo é crespo e fino, não consigo deixa-los natural, pq minha aparência fica horrível. Gosto dele sempre com escova, aguardo sua resposta, bjus.

  67. Lu, eu estou fazendo cronograma capilar, então eu faço em hidratação e nutrição dia sim, dia não… intercalando com hidratação de maisena, creme de leite e gelatina, eu posso incluir esse alisamento no cronograma?

  68. Amei seu site e tive vontade de fazer este alisamento com aspirina, entretanto meu cabelo está um pouco quebrado devido a tintura ruiva que uso com oxigenada 30. Se eu fizer este alisamento sem passar a chapinha, somente escovando, será que dará certo?

  69. Olá Luciene, faz pouco tempo que leio o seu blog mas, amei a dica do hipoglós para diminuir as olheiras e as hidratações caseiras e o condicionador selante, realmente são muito bons. Eu estou no processo de transição, faz uns 2 anos que fiz uma progressiva e, o meu cabelo está danificado e, muito volumoso, sendo assim, eu li acerca do cronograma capilar e comecei a fazê-lo, estou na 1 semana, eu gostaria de saber se posso intercalar esse alisamento natural com o cronograma ou,é melhor esperar mais um pouco para começar o processo de alisamento?

  70. Luciane, tudo bem?
    Bom gostei muito desse alisamento natural quero fazer, mas em junho eu fui tentar retocar minhas luzes em casa, mas infelizmente não deu certo, tive que pinta ele imediatamente porque ficou horrível, meu cabelo ficou muito quebrado na frente. Quando foi em agosto eu fiz uma progressiva e meu cabelo está crescendo muito rápido (Graças a Deus, graças ao Lavitan Hair e o Shampoo bomba rsrsrs) então minha raiz já esta crescendo e está super alta (o natural do meu cabelo é cacheado). O que você me aconselhar fazer, progressiva novamente ou o alisamento natural com aspirina?

  71. Boa tarde !
    Gostaria de fazer esse alisamento com aspirina, porém eu sempre coloco tonalisante, tem algum problema

  72. Olá Luciene, fiz ontem esse alisamento com aspirina no meu cabelo que é bem cacheado e volumoso. Achei sensacional o resultado. Estava pensando o que fazer para alisar meu cabelo visto que usei um produto de selagem mais tava achando muito caro. Resolvi procurar um alisamento natural e achei seu site. Gostaria que você me oriente quais das suas receitas devo fazer a partir de agora (Meu cabelo é comprido e a metade de baixo está com definitiva a parte de cima está quase natural porque faz muito tempo que fiz a selagem. Ele tá caindo e quebrando muito mas acho que o alisamento com aspirina ajudou a parar de cair um pouco. O que você sugere? Obrigada.

  73. Oi Luciene! Ja venho realizando hidratações naturais nos cabelos a alguns meses e realmente tenho tido resultados incríveis meus cabelos melhoraram muito a textura, crescimento e aparência. Na última semana fiz o teste com a aspirina e o resultado foi incrível! As minha amigas disseram que eu parecia ter feito química no cabelo ficou super liso, hidratado, alinha e com balanço. E está fazendo maior sucesso rsrsrs Todo mundo querendo fazer kkkkkkkkk.

  74. Oi Lu faz um mes que passei tintura no meu cabelo eles são muito finos posso fazer a hidratação com aspirina quando? depois de hidratado posso fazer escova? obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.